Desafio entre Sampaio e Moto é cancelado

5comentários

nhozinhosantos.jpgEm comum acordo entre a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel) e os clubes Sampaio Corrêa e Moto Club, ficou acordada a suspensão dos jogos amistosos entre os times, programados para os dias 1º e 8 de fevereiro no estádio Nhozinho Santos, por conta de reparos que foram apontados como necessários nos laudos técnicos emitidos pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
 
Nesta sexta-feira (23), uma nova vistoria foi realizada por equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Semdel. A pretensão é sanar as deficiências identificadas em tempo hábil para a plena realização da abertura do Campeonato Maranhense, dia 15 de fevereiro, assim como do jogo entre Sampaio (MA) e Figueirense (SC), pela primeira rodada da Copa do Brasil 2009, programada para o dia 18 de fevereiro.
 
“Estamos adotando medida responsável com jogadores e com torcedores de ambos os clubes para que assim possamos proporcionar maior segurança a todos. A colaboração do presidente do Sampaio, empresário Sérgio Frota, assim como do vice-presidente do Moto, o Carioca, tem sido de suma importância para o bom funcionamento das ações a serem desenvolvidas no estádio”, destacou o secretário municipal de Desporto e Lazer, Franklin Souza.
 
De acordo com o engenheiro da Semosp, Marcos Vinicius da Costa, para a adequação do Nhozinho Santos às exigências técnicas será necessário tempo. “Temos ações, como a construção de cobertura para o policiamento, que precisam ser elaboradas com cautela. É necessário ainda isolar uma das torres de iluminação com placas de zinco para garantir a segurança aos presentes e mesmo fazer replantio, adubação e nivelamento no gramado. Tudo isso exige um certo tempo, pois ainda estamos em um período chuvoso”, frisou.

Fonte: Secretaria de Comunicação

5 comentários para "Desafio entre Sampaio e Moto é cancelado"


  1. Washington

    No Brasil inteiro a bola já rola, aqui no maranhão ainda estamos fazendo vistorias no estádio. Veja o descaso, isso tinha que ser feito após o último jogo da final do campeonato maranhense, mas como aqui no Maranhão as coisas só sai em cima da hora, somente agora é os dirigentes vão dá conta de um problema que vem se arrastando a anos. A reforma no Nhozinho Santos.
    ****
    Os dirigentes dos clubes também tem sua parcela de culpa em não se preocupar com as condições dos estádios, sei que isso não faz parte do departamento deles, mas não custa nada alerta os que comamndam essa área.

  2. RONALD

    SEMPRE ACHEI DOIS JOGOS MUITO, UM SERIA SUFICIENTE PARA MOSTRAR OS NOVOS TIMES PARA SUAS TORCIDAS, NÃO TEM COMO SÓ TER O JOGO DO DIA 8? QUERO QUE O SAMPAIO COMECE LOGO A JOGAR POIS MAIS RAPIDO VAI SER A PERMANENCIA DE SEU VINÍCIUS NA BOLIVIA QUERIDA E EU VOU ESTAR EM TODOS OS JOGOS PARA PODER ASSISTIR DE CAMAROTE A QUEDA DESSE PSEUDO TÉCNICO.

  3. pc boliviano

    Está provado que as autoridades públicas não tem compromisso com o nosso futebol, muito dinheiro foi desviado para outros setores e para única praça de esporte nada é um verdadeiro descaso o torcedor desse jeito fica vendo a TV, aliás quem deveria ajudar o nosso pobre futebol, gosta de ver são os jogos do Rio e São Paulo, fica aqui o meu protesto, também os dirigentes de Sampaio e Moto não são proativos, vou procurar outro lazer cultural já que o futebol, aqui fazem de tudo para não ir para frente, é lamentável.

  4. Hilton Franco

    É muita sacanagem!! TADEU PASSOU 6 (SEIS) ANOS E O MUNICIPAL NUNCA FOI REFORMADO E JUSTO AGORA QUE VAI TER SUPERCLáSSSICO vao reformar??É brincar com o torcedor.

  5. PAULO

    Zeca, no Brasil a bola já começou a rolar a muito tempo, mas como aqui tudo é no descaso, cancelaram os jogos, ainda alguns dirigentes querem a torcida em campo, desse jeito não vai ter público igual no ano passado, o campeonato paulista já começou e o carioca no sábado é muita incompetência de todos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: