Celso Teixeira é expulso na estreia

1comentário

Mal começou o Campeonato Paraibano e o técnico Celso Teixeira (ex-Sampaio) já foi expulso logo na partida de estreia contra o Nacional. Teixeira reclamou da arbitragem após expulsão de um jogador do Botafogo e acabou expulso de campo.

 O Botafogo dos conhecidos Lindoval e Fabinho (ex-Imperatriz), Jack Jones (ex-São José e Moto), Renatinho e Fernandinho (ex-Sampaio) e Pelezinho (ex-Santa Quitéria e São José) acabou levando a pior e foi derrotado por 2 a 1 pelo Nacional de Patos.

1 comentário »

Moto descarta contratação de Marcão

5comentários

marcao.jpgO técnico José Carlos Brasília vetou a contratação do meio-campo Marcão, de 35 anos e ex-Fluminense e Juventude. Segundo Brasília, o Moto deverá contratar para a posição de volante um jogador mais jovem.

A diretoria rubro-negra renovou o contrato de Clayton que foi um dos destaques da temporada passada e repatriou o volante Valtinho (campeão maranhense pelo Moto em 2000) e Fabinho (também campeão maranhense em 2006).

Foto: O Globo

5 comentários »

Márcio Araújo suporta as dores

0comentário

O Atlético-MG viajou para o Uruguai, mas a pré-temporada está sendo levada muito a sério pela comissão técnica. Quem pensava que os jogadores iriam ter facilidades na passagem por Montevidéu, está muito enganado. O marenhense Márcio Araújo disse que o trabalho está forte e isso é normal durante o início do ano.

– O início da temporada é sempre difícil. Voltam as dores no pé, as bolhas e sempre terá alguém com gelo após os treinamentos – afirma.

O Galo enfrentará o Peñarol na próxima quarta-feira, às 20h45m (de Brasília), no Estádio Centenário, buscando a terceira posição no Torneio Verão. O time uruguaio está de técnico novo e parece não se importar muito com o jogo, pois esta pensando na formação do grupo para a Libertadores. Mesmo assim, Márcio Araújo acha que será muito complicado.

– O Peñarol é um time muito respeitado e não será a mudança de tácnico que tornará o jogo mais fácil. Sabemos que encontraremos muitas dificuldades, mas estamos preparados – disse.

Leia mais

sem comentário »

Náutico sonha com Denílson

0comentário

015604813-dp00.jpgNeste fim de semana, a diretoria do Náutico vai estudar a possibilidade de contratar o atacante Denílson, que fez parte da Seleção Brasileira pentacampeã do mundo em 2002.

Segundo a diretoria do Timbu, o empresário do jogador fez um contato, neste sábado, com o clube sondando a possibilidade do jogador vestir a camisa do Náutico este ano.

– Um atleta como o Denílson interessa a qualquer clube de futebol. O empresário dele nos ligou e houve uma sondagem. O Denílson disse que se não fosse aprovado pelo Bolton, gostaria de jogar no Náutico. Vamos procurá-lo no início da próxima semana e avaliar a possibilidade de contratação do jogador -anuncia o diretor de futebol do clube, Hélio Monteiro, pelo telefone ao GLOBOESPORTE.COM. 

Como o treinador do Bolton, da Inglaterra, Gary Megson, descartou a contratação do atacante, a diretoria alvirrubra acha que poderá contar com o jogador para disputar o Campeonato Pernambucano.

– Vamos analisar bem. Não faremos loucuras. Se o contratarmos, será dentro da realidade do clube. É claro que a torcida gosta. Ele é um pentacampeão mundial. É óbvio que nos interessa. Nesta semana, vamos conversar com o Denis Araújo, que é o empresário e irmão dele – disse o dirigente.

Leia mais

sem comentário »

Pedrinho no Figueirense

0comentário

016057993-dp00.jpgO meia Pedrinho chega ao Scarpelli com a missão de ajudar o Figueirense a garantir o retorno do time à elite do futebol em 2010. Cumprir esta tarefa não será novidade para o jogador de 31 anos, que levou o Palmeiras de volta à Série A em 2003. Naquele ano, o Verdão paulista disputava a Segundona e faturou o título do campeonato, voltando a figurar na divisão principal do Brasileiro.

Questionando em relação à “missão” Figueirense, Pedrinho lembrou que, com a atual fórmula da Série B, são maiores as chances de o alvinegro conseguir acesso em comparação à epoca do Palmeiras. 

– O Palmeiras estava na Série B e a gente conseguiu subir. Foi um título importante, em um momento em que só subiam dois. Hoje sobem quatro, então, já facilita um pouco mais – disse à rádio CBN/Diário, ao desembarcar no aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira. 

– A expectativa do Figueirense é essa, conseguir o acesso novamente, voltar para a elite do futebol nacional este ano – frisou.

Leia mais

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS