O ex-atacante do Moto, Misael estreou marcando o seu primeiro gol com a camisa do Ceará. Na vitória, de virada por 2 a 1, contra o Quixadá, na abertura do Campeonato Cearense, Misael marcou o gol de empate do Vovô e arrancou elogios da imprensa e torcida cearense ao final da partida. Veja o gol de Misael.
Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Cearense:
Horizonte 3 x 0 Ferroviário
Fortaleza 4 x 1 Itapipoca
Ceará 2 x 1 Quixadá
Icasa 1 x 2 Boa Viagem
Guarany de Sobral 1 x 3 Maranguape
E leia mais:
Misael vale um milhão de reais
Depois de ver em 2008, os atacantes Luiz Carlos e Ciel renderem boas receitas ao clube (cerca de R$ 500 mil em transferências), a diretoria do Ceará foi buscar mais um jogador do setor de frente para ser sua grande aposta nesta temporada: Misael.
Com apenas 21 anos de idade, o novo avante alvinegro chegou a Porangabuçu com o status de ter sido o melhor jogador do Campeonato Maranhense, no ano passado. Sem perder tempo o presidente do Ceará, Evandro Leitão, já blindou o atacante, e quem quiser tirar Misael do Estádio Carlos de Alencar Pinto terá de desembolsar R$ 1 milhão.
E se depender dos treinamentos, nessas duas semanas de trabalho, a aposta dos dirigentes cearenses deverá trazer bons resultados. Ontem, em coletivo realizado, no Estádio Domingão, em Horizonte, Misael foi o grande destaque ao marcar três, dos cinco gols da equipe titular, e arrancou aplausos e pedidos de autógrafos dos torcedores. “Não sabia que estava tendo esse reconhecimento, isso é bom e nos motiva ainda mais a jogar com mais vontade e empenho com a camisa do Ceará”, falou o atacante.
Misael assinou contrato por dois anos. Ele começou a carreira no Sampaio Corrêa, teve uma rápida passagem pela Tunísia, mas não se adaptou e acabou voltando ao Maranhão, onde foi jogar pelo Moto Club. No Papão do Norte, o atacante ganhou dois títulos estaduais e se tornou uma das grandes promessas do futebol maranhense. “Deus abriu as portas para mim aqui no Ceará. Espero que eu possa conseguir conquistar grandes resultados”, completa.