Aos 26 anos, o meia Kléo acredita que 2009 será uma temporada decisiva na sua carreira. Ele espera continuar no Sampaio ou até se transferir para uma outra equipe.
O jogador chegou ao Sampaio em 2003 através de Gil Babaçu. O grande momento na carreira foi também em 2003 quando sagrou-se campeão maranhense. Na época, o treinador do Sampaio era Marcos Magalhães.
Kléo também lembrou o bom momento na carreira em 2006. Sampaio era dirigido por Gilson Kleina e chegou ao vice-campeonato estadual. Em 2007, o meia tricolor disputou o Paulistão pelo Bragantino-SP.
Revelado pelo Sampaio, Kléo tem sido apontado como uma das “promessas” do futebol maranhense, mas ainda não conseguiu estourar. Ele atribui o fato às sucessivas mudanças de treinadores.
– Nestes anos que estou no Sampaio enfrentei muitas mudanças de treinadores. Eles sempre fazem muitas contratações e nós somos deixados de lado. Várias vezes perdi a motivação e meu rendimento caiu muito – afirmou.
Sobre uma possível transferência para outra equipe nesta temporada, Kléo se mostrou cauteloso.
– Vai depender da proposta. Este ano falaram sobre uma possível ida para o Itumbiara-GO, mas não recebi nenhuma proposta. Se eu receber alguma proposta e for boa eu vou procurar o meu espaço lá fora – disse.
Kléo contou ao BLOG que soube também do interesse por parte da diretoria do São José, mas ainda não recebeu qualquer convite.