Acabou o drama rubro-negro. O campeão maranhense já tem um novo presidente. O deputado federal Cléber Verde será o presidente durante a temporada de 2009. O vice será empresário Paulo Roberto Pinto Lima, o Carioca. Os dois foram eleitos por aclamação esta noite, durante reunião dos conselheiros motenses.
Em suas primeira palavras, o presidente Cléber Verde garantiu que o Moto será uma equipe forte e competitiva.
– Vamos bucar parceiros que estejam interessados em vestir a camisa do Moto Club e formar um time forte. Quero o apoio de todos os motenses para levar o Maranhão além fronteira. Eu não tenho dúvida de que esta diretoria buscará as condições necessárias para formar uma equipe competitiva e capaz de levar alegria à torcida – afirmou Cléber Verde.
Cléber Verde disse que o novo time do Moto deverá ser apresentado à imprensa até o próximo dia 15 de janeiro.
Acho que o Cleber é o melhor nome no momento para colocar o nosso Moto Club como referência do futebol nordestino.
RONALD, tu não me engana, teu voto foi em CLODOVIL!!!!
Só sei que a torcida tem que participar mais ativamente da vida do clube, como dito ontem na reunião. Não dá pra esperar que tudo caia de mão beijada. Desejo sinceramente que o novo presidente do Moto tenha todo o sucesso do mundo. É isso que espero, como motense apaixonado que sou. Quanto aos que se dizem motenses e não movem uma palha para ajudar o clube, eu não estou nem aí, sinceramente.
Sds motenses!
VOTEI NESSE RAPAZ PARA DEPUTADO FEDERAL E PREFEITO, AGORA ELE NÃO TEM MAIS MEU VOTO NEM PARA LIXEIRO, CLEBER VERDE NUNCA MAIS,
Será que o presidente eleito do Moto, ele sendo deputado federal que mora em Brasília, vai ter tempo para comandar o moto, acho eu que vai ser um presidente ausente. Aguardo resposta.
RESPOSTA: Não é o fato de morar em Brasília que pode fazer com que o Cléber Verde seja um presidente ausente. O Moto teve o Antônio Bacelar que foi presidente relâmpago e pouco esteve no clube. E a Assembléia Legislativa está localizada aqui em São Luís. Acho que o Cléber deixará o Carlos Henrique Paixão para tocar o clube. Aliás, no futebol o que mais existe são presidentes que ocupam cargos em Brasília. Mas de qualquer forma vale a sua preocupação. Vamos ver no que vai acontecer.
Finalmente as coisas estão se acertando!
Só torço para que o novo presidente coloque o Moto como sua paixão clubística prioritária, já que chegou a comentar na imprensa que passou a torcer pelo Papão quando foi levado por seu pai ao Castelão pela primeira vez para asistir a um MAREMOTO, ainda criança, e viu no Moto as cores da sua grande paixão, o Flamengo.
Parabéns, presidente, por tomar a decisão de comandar o Papão, mostrando assim que tem as mesmas qualidades cantadas no nosso hino: valente, corajoso, impetuoso e … surpreendente.
Tudo de novo, trampolim político,.
Só recordando, O Cleber Verde ainda vice-presidente, na pesquisa no Congresso ele afirmou que seu time do Coração era o Botafogo, perdeu a grande oportunidade de levar o Moto além fronteira, como ele plocamou ontem, pelo menso ser conhecido no Congresso. Com certeza ele não tem amor roxo pelo Moto.
O deputado Pedro fernandes esse sim foi autentico, disse que era Moto e o o outro dirigente ex-moto Waldir Maranhão que seu time do coração é o Madutreira, aí não!!! e demais.
agora é a hora de nós motenses nos unirmos em uma só causa o nosso MOTO CLUB, estou pronto para contribuir também
vamos recolocar o papão na midia nacional.
temos copa do Brasil, camp. Maranhense, série D taça cidade e em dezembro estaremos no mundial da fifa é só acreditar
ATT: CLAUDIONOR BELLO