Carlos Henrique pode retornar ao Moto
O empresário Carlos Henrique Paixão poderá voltar a presidir o Moto. Ele aguarda apenas a resposta de um empresário local que estaria disposto a investir no Papão em 2009.
– Vamos aguardar a reunião que acontece no dia 6 de janeiro. Se o patrocínio for confirmado não tem problema algum eu meto a cara – disse ao BLOG.
Carlos Henrique também seria o nome da preferência do empresário Nelson Frota para assumir a presidência do Moto. Frota estaria disposto a manter o patrocínio do Frigorífico Eldorado caso Paixão assuma o time rubro-negro. Um novo grupo de apoio ao Moto, a exemplo do que foi o Gamo já estaria sendo formado para apoiar e trabalhar com a nova diretoria rubro-negra.
Carlos Henrique Paixão foi presidente do Moto entre janeiro e abril de 2007. Ele deixou o Papão após a desclassificação na Taça Cidade de São Luís e consequentemente da eliminação do Campeonato Barsileiro Série C naquele ano. Mesmo tendo deixado a presidência, Carlos Henrique continua até hoje presente no dia-a-dia do clube e tem dado a sua contribuição às outras administrações.
O Moto é um dos representantes maranhenses na Copa do Brasil. O adversário da primeira fase será o Náutico-PE. Além da Copa do Brasil, o Papão está garantido na Série D do Brasileirão.