De Portugal, o ex-técnico do Moto, Edson Porto enviou um post ao BLOG parabenizando o técnico campeão maranhense Arlindo Azevedo. Edson Porto montou o time do Moto no início do Estadual e deixou o time antes da final do primeiro turno.
“Gostaria de parabenizar meu amigo Arlindo Azevedo. Com o título só confirmou sua competência tanto com preparador físico como treinador, passando por todas as dificuldades sabidas, conseguiu montar um time competitivo e jogando com inteligência e competência não deixou dúvidas de que o título ficou com quem sempre acreditou que no final do campeonato o objetivo seria atingido”.
Não faltava acontecer mais nada…
Dois homens assaltaram, na tarde desta segunda-feira, a Federação Maranhense de Futebol. Segundo informações dos funcionários, os bandidos chegaram em uma moto e estacionaram em frente à Federação.
Um dos criminosos perguntou a uma funcionária se o tesoureiro Emanuel de Jesus estava. A mulher, inocentemente, disse que estava na tesouraria e o homem entrou sem nenhuma dificuldade. O bandido, que estava armado, rendeu Emanuel e roubou R$ 8 mil, referentes à parte que a Federação recebeu do jogo entre Sampaio e Moto.
Após o assalto, os bandidos fugiram sem deixar pistas.
Vale lembrar que o estádio estava lotado e a renda não bateu com o público. Lamentável!!!
Recebi uma mensagem através do celular de um torcedor do Moto que amanheceu bastante preocupado. Ele andou sabendo que a Federação vai mesmo fazer cumprir o regulamento e teme ficar sem o título Estadual.
O torcedor defende a tese de que o Sampaio jogava por dois resultados iguais e por isso merece o título. Foram duas derrotas na decisão para o Moto, portanto o título deve mesmo ficar com o Mais Querido. Esta é a brincadeira que circula na cidade nesta segunda-feira.
O Moto venceu o Sampaio duas vezes seguidas na decisão do Campeonato Maranhense (1 a 0) e (2 a 1) e conquistou, ontem, o seu 24º título de campeão maranhense.