A dificuldade em marcar gols tem atormentado o Sampaio desde a Série C. O problema voltou à tona no último domingo (16), quando o Tricolor desperdiçou várias oportunidades e acabou derrotado pelo Moto, na primeira partida da final do Campeonato Maranhense. Em entrevista à TV Mirante, o técnico do Sampaio, Vinícius Saldanha, minimizou as críticas e disparou contra algumas afirmações do técnico motense, Arlindo Azevedo.
Para Saldanha, a falta de eficiência do ataque Tricolor, no jogo do último domingo, foi um caso isolado. O treinador ressaltou ainda que o time tem treinado, incansavelmente, as finalizações para a decisão.
– Cada jogo é uma história. Eu estou há oito jogos dirigindo o Sampaio com uma média de 2,3 gols por jogo, mas naquele jogo a gente não conseguiu concluir. Espero que no domingo o Sampaio possa finalizar bem e saia de campo com uma vitória que dará o título que, desde 2003 o Sampaio não conquista – avaliou.
Saldanha aproveitou para esclarecer as afirmações do técnico Arlindo Azevedo, que lamentou ontem, durante entrevista à TV Mirante, a perda de 11 jogadores. Em sua fala, Saldanha deu a entender que a saída desses jogadores pouco influenciou no rendimento do Moto e que, ao contrário do que diz Arlindo Azevedo, tornou o grupo rubro-negro mais seleto.
– O Arlindo é muito inteligente. Ele tem o grupo dele na mão. Ele ficou 40 dias trabalhando com o grupo que ele acha de qualidade. Foram criadas falácias, durante as semanas que antecederam aquele jogo, em relação aos jogadores que foram embora. Foram embora os que não foram aproveitados e os que estavam machucados – disparou.
Durante a entrevista, Vinícius Saldanha fez uma rápida análise sobre o primeiro jogo e, revelou que o pênalti perdido pelo Moto, deixa a decisão do Campeonato Maranhense em aberto.
– O volume de jogo do Sampaio foi muito maior e o Moto foi bem mais eficaz, porque construiu um gol de pênalti. No final do jogo, o Moto teve uma nova situação de gol que se entra, naturalmente, seria bem mais difícil esse segundo jogo. Agora é um clássico e será resolvido nos detalhes – finalizou.
Sampaio e Moto decidem, domingo (23), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, quem será o campeão maranhense de 2008.
Luís Victor Saldanha, Imirante.
Já decidiram quem vai ser o juiz da partida, não sendo o Robson Martins, quem virá a ser? Assim o clássico fica melhor ainda! Como falei antes…vai dar Sampaio!
Prezado Zeca Soares, poderia informar se criança de 9 anos de idade já paga entrada no municipal, para o Setor de Cadeiras?
Atenciosamente,
Serra Grande
RESPOSTA: Não paga não.
SAMPAIO CORREA CAMPEÃO MARANHENSE 2008, MELHOR EM TUDO , MORRAM DE INVEJA.