Análise dos técnico

2comentários

Tranquilidade. Esta foi a palavra de ordem no Bacabal após o empate em casa de 0 a 0, na primeira partida decisiva no 2º turno. O técnico Roberto Baresi destacou que da mesma forma que aconteceu contra o São José quando venceu por 2 a 0 e chegou à final, o BEC será uma equipe capaz de vencer o Sampaio em São Luís.

– Nós vamos buscar o resultado lá em São Luís como fomos buscar contra o São José. O Bacabal é uma grande equipe e tem jogadores experientes. O torcedor pode ter certeza de que o time está tranquilo e vamos a São Luís buscar o título – afirmou.

O Técnico Vinícius Saldanha não que ouvir falar em favoritismo, apesar da vantagem do empate na partida de domingo. Para o treinador é preciso manter o trabalho e o respeito ao adversário.

– O jogo foi muito disputado aqui e será assim lá também. O importante é manter o respeito e a atenção porque o Bacabal é uma equipe de muita qualidade. Nós levamos o empate para casa e não tem essa de favoritismo, tem muito respeito ao adversário. Eu acho que o empate foi justo. Foi um jogo muito pegado em um campo de dimensões pequenas e com jogadas de bola área. O mais importante lá dentro de casa vai ser o coração, vai ser a participação do torcedor – conclamou.

2 comentários para "Análise dos técnico"


  1. furia

    kkkkk thiago tu é uma comedia vamos ganhar na ilha e a bandeira cad??? kkkkkkkkkkk

  2. THIAGO

    VAMO COM TUDO PRA CIMA DOS TRICOGAYS NO DOMINGO. A BOLA Ñ QUIS ENTRAR AQUI NO CALDEIRÃO, MAS ELA VAI ENTRAR NO ESTADIOZINHO DA CAPITAL. TOMARA Q O ARBITRO APITE IQUAL OU MELHOR DO Q O EDUARDO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”. FICARAM SEM BANDEIRA, DESCULPA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: