Por Zeca Soares • quarta-feira, 05 de novembro de 2008
Mesmo com alguns erros evidentes de sua equipe durante o campeonato, Felipe Massa procurou nunca acusar ou reclamar da Ferrari. Nesta segunda-feira, no programa “Bem, Amigos!”, o piloto brasileiro comentou a polêmica e também assumiu a responsabilidade por alguns erros durante a temporada.
– Aconteceu erro da parte da equipe. Eu errei também. Errei no começo do campeonato e depois consegui pegar o rumo e não errar mais. Mas nós somos uma equipe: ganhamos juntos e perdemos juntos – disse o piloto.
Bem-humorado, Felipe deixou claro durante todo o programa que está feliz mesmo sem o título de campeão mundial e chegou a brincar dizendo que não aguentava mais falar sobre o que aconteceu durante o GP do Brasil, no último domingo. Massa agradeceu mais uma vez a torcida brasileira e mostrou-se otimista com a temporada de 2009.
O piloto brasileiro também voltou a afirmar que não acredita que Timo Glock tinha a intenção de ajudar Hamilton a conquistar o título do campeonato. Para ele, o piloto alemão teve mesmo problemas com os pneus.
Categoria Fórmula 1
Por Zeca Soares • quarta-feira, 05 de novembro de 2008
A decisão do 2º turno entre Bacabal e Sampaio começa quente. A torcida do BEC ficou irritada com a charge que publiquei ontem no BLOG. Não vejo nenhuma razão para isto.
Várias vezes já postei algumas charges do Leão engolindo o Cavalo, o Peixe e até mesmo o Tubarão. Não recebi reclamação nenhuma. Cheguei a receber elogios.
Aqui, a torcida do BEC já tirou o maior sarro dos adversários. Quando foi favorável não houve “fúria” alguma.
Lembrem-se amigos que a “brincadeira sadia” é feita apenas com a intenção de motivar o torcedor antes dos grandes jogos.
Reafirmo que não trabalhamos em função desta ou daquela equipe. Vestimos uma camisa sim, mas é a camisa do futebol maranhense. Também não temos qualquer preocupação se o clube é da Capital ou do interior. Essa discussão fica por conta dos torcedores.
Quem lê o BLOG todos os dias sabe que temos procurado tratar a todos com respeito (torcedores, diretores, clubes,… enfim), mas se alguém se sentiu ofendido só nos resta, com a humildade de sempre, pedir desculpas, afinal em nenhum momento foi esta a nossa intenção.
Mas antes de finalizar, lembro que as “brincadeiras sadias” continuarão, do contrário o futebol ficaria sem graça.
Categoria Bacabal • Campeonato Maranhense