Zaga do Ceará estuda como parar Corinthians

2comentários

A missão de segurar o ataque do Corinthians, o mais positivo da Série B do Brasileiro, com 65 gols anotados, caberá à dupla Fabrício/Dezinho, que conta com a ajuda inestimável do incansável volante Michel. Para o trio, a atenção redobrada será o principal trunfo para segurar o ímpeto dos atacantes corintianos.

“Não há dúvida de que encontraremos muitas dificuldades, pois teremos pela frente um ataque bastante veloz e formado por jogadores de muita qualidade. Por isso, devemos ter uma atenção toda especial com eles”, conta Dezinho, para quem a seqüência de jogos ao lado de Fabrício foi importante para dar estabilidade à zaga do Alvinegro na Série B.

Fabrício também vislumbra a mesma dificuldade contra o ataque do Timão. “Vamos enfrentar uma equipe que apresenta um nível técnico muito bom, principalmente na frente. Nesse instante, o Dentinho vem desequilibrando. Por isso, não podemos ceder espaço para a manobra deles. A nossa marcação precisa ser solidária para atingirmos o nosso objetivo”.

O volante Michel destaca que o time precisa ir a São Paulo “de cabeça fria”. O jogador, um dos destaques do Alvinegro na Série B, confessou que terá a incumbência de acompanhar de perto o meia Douglas, responsável por criar as jogadas ofensivas do adversário. “Apesar disso, temos que ter cuidado com o time todo, pois o Corinthians tem qualidade”.

Em busca da vitória

O técnico Lula Pereira também reconhece o favoritismo. Lula, Aliás, em todas as suas entrevistas anteriores, sempre frisou que o Timão é uma equipe diferenciada e que o acesso à Série A seria apenas questão de tempo. “Sem dúvida, vamos jogar com um time acima da média. Se não fizermos uma marcação forte, podemos ser envolvidos”. Lula admitiu a possibilidade de colocar em campo somente um atacante (Sérgio Alves). No coletivo de ontem à tarde, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, ele escalou os titulares com Adílson; Dedé, Fabrício, Dezinho e Jorge Guerra; Michel, Chicão, Marcos Paraná e Deives; Sérgio Alves e Cadu.

Cleisson, com dores no joelho direito, deu apenas voltas em torno do gramado. Hoje, faz exame de ultra-som para saber o grau da lesão. O atacante Ederson, sentindo dor na virilha, deve treinar só hoje.

2 comentários para "Zaga do Ceará estuda como parar Corinthians"


  1. Felipe Barroz

    Ola amigo! Nao sou de ficar fazendo comentario, mas eu queria parabeniza-lo pelo otimo site que voce tem! Continue com esse otimo trabalho!

  2. Marcio Henrique

    Zeca, por que você não fala nada do Moto sem comando? Estou sabendo que ninguém quer assumir o Papão há menos de um mês da final do Campeonato Maranhense. Já tem até anúncio no classificado: precisa-se de presidente com ou sem experiência para assumir time em final de estadual com vaga garantida para a Copa do Brasil de 2009. Os interessados devem procurar a Toca do Papão no Paranã em horário comercial. Brincadeira…
    Tudo só porque empatou com o Sampaio. Imagina se tivesse perdido? Acho que não exitiria nem mais as camisas…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: