Dunga apóia Lula e confirma Brasil com três atacantes

0comentário

O técnico Dunga preferiu não dar seqüência à polêmica iniciada entre o presidente Lula e o goleiro Júlio César. Na tentativa de amenizar o clima ruim, o treinador pediu apoio e rasgou elogios ao presidente.

“O Lula é uma grande pessoa e temos uma admiração muito grande por ele. Ele é um grande líder e merece todo o nosso respeito. Só queríamos que ele estivesse do nosso lado mesmo na dificuldade”, afirmou Dunga, que já confirmou o time titular que enfrentam o Chile, domingo, em Santiago. 
Surpreendendo a todos, o treinador vai com três atacantes: Robinho e Ronaldinho Gaúcho abertos pelas pontas e Luis Fabiano centralizado. Outras novidades estão no sistema defensivo e no meio-campo.

Lesionado, Juan cede o lugar para Luisão. Na lateral-esquerda, Kléber, enfim, assume no lugar de Gilberto. Mesmo sem ser o preferido de Dunga, Diego será o encarregado de fazer a ligação com o ataque. Júlio Baptista, que vinha atuando nessa posição, fica no banco.

Na quinta colocação, com nove pontos – um a menos que o Chile, que é o terceiro, o Brasil vai a campo com: Julio César; Maicon, Lúcio, Luisão e Kléber; Gilberto Silva, Josué, Diego e Robinho; Ronaldinho Gaúcho e Luis Fabiano.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Dunga apóia Lula e confirma Brasil com três atacantes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: