Sampaio dispensa Fábio Bala e mais cinco

0comentário

fabiobalablog2.jpgSampaio Corrêa e Águia-PA decidem, neste sábado, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, quem avançará à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Às vésperas do jogo decisivo contra o time paraense, a diretoria Tricolor surpreendeu ao fazer uma verdadeira “faxina” no elenco.

Nomes famosos como os dos atacantes Fábio Bala e Paulo César I encabeçam a lista de dispensas. De acordo com o site oficial do Tricolor, o motivo da dispensa do atacante Fábio Bala foi o fraco rendimento. Em três jogos pelo Sampaio, o atacante, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2003, não marcou nenhum gol e teve atuações discretas. Já o atacante Paulo César, foi liberado por não comparecer aos treinamentos há mais de um mês. O jogador alegou problemas de contusão, mas não procurou o departamento médico do clube para tratamento.

A lista conta ainda com o volante Juninho, o meia Alexandre e o zagueiro Rafael. Este último teve atuação apagada na vitória do Sampaio contra o Picos, na última rodada da Série C e foi substituído ao longo da partida. O sexto nome da faxina foi o do volante Rodrigo Romão. O jogador não conseguiu dar segurança ao meio-campo Tricolor e foi liberado pela diretoria desde o início da semana.

A saída do lateral-esquerdo Mica também havia sido cogitada, por conta de uma discussão envolvendo o jogador e o técnico Arnaldo Lira no treinamento de terça-feira. O treinador chegou a dizer que Mica não fazia mais parte de seus planos e afastou o jogador dos treinamentos. Mas na manhã de hoje, o impasse foi resolvido pela diretoria. Mica reconheceu o erro, pediu desculpas e foi reintegrado ao grupo.

Fonte: Luís Victor, Imirante.
* Com informações do site do Sampaio.

Sem comentário para "Sampaio dispensa Fábio Bala e mais cinco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: