Na cola do G4, Sampaio encara o Imperatriz

0comentário

De olho em uma vaga no G4, o Sampaio encara o Imperatriz nesta quinta-feira, às 20h30h, no Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, pelo 2° turno do Campeonato Maranhense. Uma vitória no jogo de hoje deixará o Tricolor na quarta colocação do returno com 11 pontos, um a mais que o Moto, que descerá para o 5° lugar.

O Sampaio é o único time do Estadual deste ano que ainda não perdeu jogando fora de casa. Em seis confrontos realizados, foram duas vitórias, quatro empates, nove gols marcados e seis sofridos.

Para o Imperatriz, o jogo contra o Tricolor será apenas para cumprir tabela. Sem chances de brigar pelo título, o Cavalo quer pelo menos encerrar sua participação no Estadual com uma vitória diante de sua torcida. Um dado curioso e que pode servir de consolação para os torcedores é que apesar da campanha ruim no 2º turno, o time conta com o artilheiro do Campeonato; Lindoval, com 10 gols.

No último confronto entre as duas equipes, quem levou a melhor foi o Sampaio, que massacrou o Imperatriz pelo placar de 6 a 1, em São Luís. Esse resultado garantiu ao Tricolor uma vaga na final do 1° turno contra o Moto Club.

O Sampaio é o 5º colocado do returno com oito pontos ganhos em cinco jogos. Já o Imperatriz, é o 7º, também com oito pontos, mas com oito jogos disputados. Apesar de ocupar as últimas posições da tabela, o Imperatriz não corre risco de ser rebaixado para a 2º divisão, por ter feito uma boa campanha no 1º turno.

IMPERATRIZ

Passos, Tiago Souza, Ádson, Raniere e Edson; Bruno Potiguar, Cristiano, Daniel e Toninho; Rubsen e Lindoval
TÉCNICO – Hugo Sales

SAMPAIO

Rodrigo Ramos, Ivan, Mimica, Wallax e Ernandes; Marcelo Mendes, Robson, Zé Augusto e Jean Carlo; Cristiano e Paulo César
TÉCNICO: Tião Souza

LOCAL – Estádio Pedro Maranhão
HOJE – 20h30
ÁRBITRO – Gladstonni Viana de Oliveira
ASSISTENTES – Márcia Fonseca e João Fonseca

Por Luís Victor Saldanha, Imirante.com

sem comentário »

Muricy: ‘São Paulo será forte na reta final’

0comentário

015516061-dp00.jpgO São Paulo comemora o momento positivo na competição, mesmo sem ainda fazer parte do grupo dos quatro melhores. O motivo de tanta celebração no Tricolor é a volta da motivação, além da seqüência de sete partidas sem perder no Campeonato Brasileiro – tem três vitórias e quatro empates. E o ponto mais celebrado pelo técnico Muricy Ramalho é o fato de a equipe ter melhorado nos fundamentos considerados mais básicos pelo treinador.

– Dá para perceber, quando você conhece bem o time, se ele pode reagir ou não. Estamos bem na parte física, tática e técnica. O grupo está confiante nesses fundamentos, por isso o São Paulo vai ser um time duro e muito forte nessa reta final da competição. A equipe se encaixou depois que repetiu os setores mais fortes que são a defesa e o meio-campo. Estamos em um momento bom e a confiança voltou – comenta o treinador são-paulino.

No próximo sábado, o São Paulo enfrenta o Ipatinga, em Minas Gerais. A partida é tratada como uma nova decisão. Uma vitória pode colocar a equipe novamente no G-4, em caso de tropeço do Flamengo, quarto colocado, também com 46 pontos – tem uma vitória a mais que o Tricolor.

Fonte: Globoesporte

sem comentário »

Tita dispara críticas contra Renato Gaúcho

0comentário

015510704-dp00.jpgTita disparou sua metralhadora giratória de críticas e atingiu Renato Gaúcho, Eurico Miranda, o zagueiro Jorge Luiz e, em conseqüência, o time atual do Vasco. Em entrevista ao jornal “O Dia”, o ex-técnico do Vasco não poupou ninguém, começando pelo atual técnico da equipe carioca.

– O caminho que o Renato escolheu é falar das pessoas que o antecederam. No período em que a seleção enfrentou o Chile e a Bolívia, o Vasco foi o clube que mais trabalhou. Na estréia do Renato, ele enalteceu a luta. Ora, um time que luta não pode estar gordo. Se eu jogar bola e, em seguida, jantar no Porcão, vou acordar com um quilo e meio acima do peso. O que se deve levar em conta é o percentual de gordura. E, no Vasco, todos estão dentro do padrão. Essas coisas que o Renato fala não irritam somente os que saíram. Aborrece também as pessoas de outros clubes. O Renato se comporta como uma pessoa que não tem ética. Ele tem essa forma de trabalhar. Chega no clube dizendo que estava tudo errado e, se tirar o Vasco do rebaixamento, vai dizer: ‘Fui eu que fiz isso’.

Tita acrescenta que Renato prejudicou Edmundo

– O Renato chegou com o preparador físico Alexandre Mendes e já expôs o cara, ao dizer que está acima do peso. Não tive uma vírgula para falar do Edmundo. Eu até lhe dizia que o Vasco não poderia ser rebaixado porque ele, com uma carreira brilhante, não poderia ser o comandante que levaria o time para a Segunda Divisão – avalia o treinador, que ainda questionou o fato de Renato ter escalado contra o Ipatinga três jogadores que estavam há mais de três meses sem jogar: o zagueiro Fernando e os laterais Baiano e Valmir.

O técnico também confirmou que o motivo de seu pedido de demissão foi pela baixa qualidade do time vascaíno. E criticou duramente o zagueiro Jorge Luiz.

– Foi por isso que saí. Está difícil… O elenco é muito pobre de qualidade. O Jorge Luiz falhou em três gols decisivos e continua sendo titular. Como é que um jogador que bota a mão na bola como ele fez (contra o Ipatinga) pode ser titular? Isso acontece por falta de jogadores. No jogo contra o Náutico, ele comprometeu meu trabalho. Foi expulso e 82 por cento das equipes que jogam com um homem a menos perdem a partida – afirma.

Sobre Eurico Miranda ele fez uma acusação grave:

– O ex-presidente Eurico Miranda comandava a Federação do Rio. Onde já se viu um clube ter 15 pênaltis a seu favor numa competição (Campeonato Estadual)? Bastava o Wagner Diniz cair na área e o árbitro marcava pênalti. Quem formou esse time que está aí foi o Eurico, porque se garantia na Federação. Ele escolhia os árbitros.

E lembrou de um episódio que envolveu Euriquinho, filho do ex-presidente:

– No jogo contra o Cruzeiro, por exemplo, o placar estava 0 a 0 e um cara começou a me xingar. Pedi que o preparador físico fosse olhar quem era o cara. Sabe quem era? Era o filho do Eurico, com um segurança.

Preocupação com Roberto Dinamite

Tita ainda disse que Roberto Dinamite está cercado por pessoas bem-sucedidas profissionalmente, mas que no futebol se encontra sozinho. Criticou as saídas do meia Morais, do atacante Jean e até do supervisor Paulo Angioni. Acrescentou que Neca, ex-diretor de futebol, só fez besteira. E também afirmou que Leandro Bonfim, sem jogar há seis meses por lesão, jogou uma pelada recentemente.

– O Wagner Diniz levou um pontapé no jogo contra o Cruzeiro. E já está há um mês no departamento médico. Agora, sai por aí nos noticiários que ele está negociando com o São Paulo. Cadê o profissionalismo? E o Leandro Bomfim? Está há seis meses no departamento médico. Um amigo meu foi jogar uma pelada do Romário e ficou impressionado. ‘Quem é esse cara que joga tanto?’ Era o Leandro Bomfim. Ele não pode jogar pelo Vasco, mas pode participar das peladas do Caça & Pesca, às quartas-feiras. Cadê o supervisor? Cadê o departamento médico?”

E perguntado se o Vasco é o pior time do Campeonato Brasileiro, Tita respondeu:

– Bem, o Vasco é o time que mais perdeu no Campeonato Brasileiro. O time é jovem e não agüenta pressão.

Fonte: Globoesporte

sem comentário »

Di Grassi deve assumir lugar de Nelsinho na Renault

0comentário

014848993-dp00.jpgO brasileiro Lucas di Grassi pode assumir a vaga de Nelsinho Piquet como titular da Renault para a próxima temporada da Fórmula 1, informou nesta terça-feira o site da revista inglesa ‘Austosport’. Di Grassi ficou com a terceira colocação na GP2 deste ano, um ponto atrás de Bruno Senna, segundo colocado e 10 pontos atrás de Giorgio Pantano, campeão da categoria.

A publicação informa que embora Piquet tenha obtido um pódio, com um segundo lugar no GP da Alemanha, ele não conseguiu encontrar o ritmo para acompanhar o número um da equipe, o espanhol Fernando Alonso.

Ainda segundo a publicação, o acidente em Cingapura teria complicado ainda mais a situação do filho do tricampeão Nelson Piquet. No Mundial deste ano, Nelsinho é o 13º, com 13 pontos. Já Alonso chegou a 38 pontos, após a vitória em Cingapura, e ocupa o sétimo lugar.

Em contrapartida, o piloto de testes Lucas di Grassi estaria com moral junto à direção da equipe. Ele impressionou o chefe da Renault, Flavio Briatore, nos testes realizados em Jerez de la Frontera, há duas semanas.

Além disso, Briatore já teria oferecido Nelsinho para a STR, que não manifestou interesse no brasileiro para a próxima temporada, a não ser que tenha algum incentivo financeiro. Caso a STR não aceite a oferta, Piquet pode ser rebaixado a piloto de testes em 2009.

Uma decisão final sobre a dupla da Renault para a próxima temporada só vai acontecer quando Alonso decidir seu futuro. BMW e Honda já declararam terem feito propostas ao espanhol.

Fonte: Globoesporte

sem comentário »

A matemática do Campeonato Maranhense

13comentários

matematicamaranhense.jpgA briga pela classificação para as semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense esquentou após a rodada deste domingo. Apenas o São José já garantiu seu lugar na próxima fase por ter chegado aos 17 pontos. Nacional, Bacabal, Moto, Sampaio, Santa Quitéria e Itinga ainda lutam pelas três vagas restantes. Saibam quais são as chances desses times:

São José

O líder São José garantiu vaga na semifinal com uma rodada de antecedência. Isso porque, o Peixe chegou aos 17 pontos e na pior das hipóteses só poderá ser alcançado pelo Sampaio, que tem 8 pontos e quatro jogos a menos que os demais adversários. Mesmo que o Tricolor vença todos seus confrontos e chegue aos 20 pontos, o São José ainda assim, se classificaria como vice-líder.

Nacional

O Nacional é o vice-líder do returno com 14 pontos e depende apenas de um empate contra o Santa Quitéria na próxima rodada para garantir matematicamente sua classificação. Entenda: Se empatar com o Santa Quitéria, o Nacional ficará com 15 pontos, já a Raposa, com oito, mas com dois jogos pendentes. Mesmo que vença esses dois confrontos, o Santa Quitéria poderá chegar ao máximo de 14 pontos. Um a menos que o Nacional, que na pior das hipóteses ficaria com a terceira vaga, atrás de Sampaio e São José.

Bacabal

A situação do Bacabal é um pouco mais complicada que a do Naça. Terceiro colocado do returno com 12 pontos, o BEC não pode pensar em perder para o Maranhão na próxima quinta-feira, fora de casa. Uma tarefa nada fácil, já que o MAC precisa do resultado positivo para se livrar de vez do rebaixamento. Com uma vitória sobre o Maranhão, o Leão chegaria a 15 pontos, mas ainda assim, teria que torcer pelo tropeço do Santa Quitéria no jogo contra o Nacional para garantir matematicamente a quarta vaga. 

Moto

O empate contra o Maranhão na última rodada complicou bastante a vida do Moto. Com 10 pontos, o Papão é o quarto colocado do returno, mas agora não depende só de si para chegar às semifinais. O rubro-negro terá que vencer o superclássico contra o Sampaio na última rodada e ainda torcer por resultados negativos de Bacabal e Santa Quitéria. Se vencer o arquirival, o Moto subirá para 13 pontos e não poderá mais ser alcançado por Bacabal e Santa Quitéria, se estes, perderem seus últimos confrontos.

Sampaio

Como diz o ditado popular, o Sampaio está com a “faca e o queijo na mão”, apesar dos vacilos nas últimas rodadas. Com oito pontos ganhos e quatro jogos a menos que os demais adversários, o Tricolor só depende de si para obter a classificação e ainda de quebra terminar na liderança do returno. Mas para isso, o Sampaio terá que vencer todos os confrontos que lhe restam, chegando, assim, aos 20 pontos.

Santa Quitéria

A situação do Santa Quitéria também seria confortável se não fosse o mau retrospecto nas últimas rodadas. Foram três empates em três jogos. Apesar da situação delicada, a Raposa ainda tem chances claras de se classificar, se vencer os três jogos que lhe faltam. Atualmente, o time está em 7º lugar com sete pontos, podendo chegar a 16 se obter as três vitórias. Com essa pontuação a Raposa garantiria, no mínimo, a 3ª vaga. Caso vença só duas partidas, o Santa vai para 13 pontos e terá que torcer contra Bacabal e Moto.

Itinga

Só um “milagre” colocaria o Itinga na zona de classificação para as semifinais do returno. Com apenas oito pontos, a Onça precisaria vencer o líder São José no próximo dia 2 e ainda torcer muito contra Moto, Sampaio e Santa Quitéria. Para citar um exemplo: o Sampaio teria que conquistar apenas dois pontos dos 12 que ainda disputa para que o Itinga garantisse a quarta vaga e olhe lá, se Moto e Santa Quitéria também tropeçassem. 

E na sua opinião, quais times vão continuar na briga pelo título do Campeonato Maranhense de 2008?

Por Luís Victor Saldanha, Imirante.com

13 comentários »

Conhecidos os finalistas da Série C

11comentários

As oito equipes classificadas para a fase decisiva da Série C foram conhecidos neste fim de semana. Guarani-SP e Brasil-RS já haviam garantido a classificação no meio de semana.

Hoje foi a vez de Rio Branco-AC, Águia-PA, Confiança-SE, Campinense-PB, Atlético-GO e Duque de Caxias-RJ garantirem a classificação.

No Grupo 25, o Rio Branco-AC se classificou ao vencer o Paysandu-PA por 2 a 1 e garantiu a primeira colocação. O Águia-PA foi o 2º colocado com o empate de 1 a 1 com o Luverdense-MT.

No Grupo 26, o Confiança-SE confirmou a primeira colocação ao vencer o Salgueiro-PE por 1 a 0 fora de casa. O Campinense foi buascar a 2ª colocação também fora de casa ao vencer o ASA-AL por 1 a0 em Arapiraca.

No Grupo 27, Atlético-GO, Duque de Caxias-RJ e Guaratinguetá-SP terminaram empatados com 10 pontos e a vaga foi decidida no saldo de gols. O Atlético bateu o Duque de Caxias por 3 a 0 e garantiu a classificação. o Guaratinguetá mesmo goleando o Mixto-MT por 5 a 0 perdeu a vaga para o Duque de Caxias.

No Grupo 28, o Guarani-SP só empatou com o Marcílio Dias-SC fora de casa por 1 a 1, o resultado foi suficiente para garantir o 1º lugar no grupo. O Brasil-RS perdeu para o Ituiutaba-MG por por 3 a 2 e ficou com a 2ª colocação.

Finalistas da Série C

Águia-PA
Atlético-GO
Brasil-RS
campinense-PB
Confiança-SE
Duque de Caxias-RJ
Guarani-SP
Rio Branco-AC

Próximos jogos

4 de outubro

Águia-PA x Guarani-SP
Brasil-RS x Rio Branco-AC
Duque de Caxias-RJ x Confiança-SE
Campinense-PB x Atlético-GO

11 comentários »

Sampaio vence o Itinga e já é o 5º colocado

4comentários

O Sampaio venceu o Itinga por 1 a 0 e subiu para a 5ª colocação do 2º turno do Campeonato Maranhense com 8 pontos ganhos e três jogos a menos que os demais adversários.

Ao final da partida, alguns jogadores do Itinga voltaram a se envolver em uma grande confusão. Alguns atletas chegaram a pular o alambrado do Estádio Demazão para brigar com torcedores que protestavam contra mais uma derrota e do risco de rebaixamento para a 2ª divisão.

4 comentários »

Conhecido o 1º semifinalista do 2º turno

2comentários

A rodada deste domingo definiu o primeiro semifinalista do 2º turno do Campeonato Maranhense. O líder São José garantiu a classificação ao vencer o Imperatriz fora de casa pelo placar de 3 a 2. Já o Nacional está bem próximo da segunda vaga após a vitória por 1 a 0 sobre o Bacabal, no Estádio Binezão, em Santa Inês.

O destaque da rodada ficou por conta do clássico “Maremoto”, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, onde Maranhão e Moto empataram de 1 a 1. Beneficiado por Itinga e Imperatriz que, também tropeçaram, o Papão se manteve no G4 e vai decidir a classificação para as semifinais do returno na última rodada no superclássico contra o Sampaio. Já o Maranhão vai para o jogo do tudo ou nada contra o Bacabal. Se vencer, o time atleticano se livra da degola.

Em Itinga, no Estádio Demazão, a Onça perdeu a chance de alcançar o G4 ao perder para o Sampaio por 1 a 0. O gol da vitória Tricolor foi marcado por Zé Augusto, aos 16 minutos do 2º tempo. Agora, para continuar sonhando com a classificação e e com a permanência na 1ª divisão, a Onça precisa vencer na próxima rodada e ainda torcer por resultados negativos de Moto, Sampaio e Santa Quitéria. Com a vitória, o Tricolor pulou para o 5ª lugar da tabela com oito pontos e três jogos a menos que os adversários.

Em Santa Inês, no Estádio Binezão, Nacional e Bacabal fizeram um confronto direto pela segunda vaga nas semifinais. Melhor para o Nacional que venceu o BEC por 1 a 0, assumiu a vice-liderança do returno, e está agora a um empate da classificação. O gol da vitória do Naça foi marcado por Adílio. Mesmo com a derrota, o BEC ainda tem chances de garantir vaga na próxima fase. Para isso, basta vencer o próximo jogo contra o ameaçado Maranhão.

Em Açailândia, no Estádio Pedro Maranhão, o líder São José derrotou o Imperatriz por 3 a 2 e garantiu a classificação para as semifinais do returno com uma rodada de antecedência. Os gols do Peixe foram marcados por Válbson, Grafite e Carabina. Rubsen e Lindoval descontaram para o Cavalo. Embora estivesse matematicamente classificado, o São José não deu mole ao Imperatriz, pois precisava pontuar para espantar de vez o “fantasma” do rebaixamento. Com mais esse resultado negativo, o Cavalo de Aço estaciona no meio da tabela e dá adeus ao sonho do título Estadual de 2008.

Classificação

1 – São José – 17 pontos – 8 jogos
2 – Nacional – 14 pontos – 8 jogos
3 – Bacabal – 12 pontos – 8 jogos
4 – Moto – 10 pontos – 8 jogos

5 – Sampaio – 8 pontos – 5 jogos
6 – Itinga – 8 pontos – 8 jogos
7 – Imperatriz – 8 pontos – 8 jogos
8 – Santa Quitéria – 7 pontos – 6 jogos
9 – Chapadinha – 6 pontos – 7 jogos
10 – Maranhão – 5 pontos – 8 jogos

Classificação geral

1 – Moto – 40 pontos
2 – Sampaio – 33 pontos
3 – Bacabal – 27 pontos
4 – Imperatriz – 25 pontos
5 – São José – 24 pontos
6 – Nacional – 23 pontos
7 – Maranhão – 19 pontos
8 – Itinga – 17 pontos
9 – Santa Quitéria – 17 pontos
10 – Chapadinha – 11 pontos

Legenda
* Zona de Classificação para as semifinais do 2º turno
* Zona da Degola

Fonte: Luís Victor Saldanha, Imirante.

2 comentários »

Maranhão e Moto empatam e se complicam

2comentários

Maranhão e Moto empataram por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Nhozinho Santos, pelo 2º turno do Campeonato Maranhense. Beneficiado por Itinga e Imperatriz que, também tropeçaram, o Papão conseguiu se manter no G4, mas não depende só de si para garantir a classificação às semifinais do returno. Agora, o rubro-negro terá que vencer o superclássico contra o Sampaio na última rodada e ainda torcer por um tropeço do Santa Quitéria. Já o Maranhão também vai para o jogo do tudo ou nada contra o Bacabal. Se vencer, o time atleticano espanta de vez o “fantasma” da degola.

Misael abriu o marcador para o Moto aos 23 minutos do primeiro tempo e Robson empatou cinco minutos depois.

Com o resultado, o Moto continua na 4º colocação do returno, com 10 pontos ganhos. Já o Maranhão amarga a lanterna com apenas cinco. Na classificação geral, que define os dois times rebaixados para a segundona do Maranhense, o MAC é o 7º, com 19 pontos, duas posições acima do Santa Quitéria, primeiro da zona de rebaixamento, com 17 pontos.

O jogo

O Moto começou o primeiro tempo com uma postura mais ofensiva. Aproveitando-se da velocidade de Misael, o Papão chegava com maior facilidade ao gol atleticano. Aos 7 minutos, a primeira chance de gol. Diego Palhinha cobrou escanteio e quase marcou um gol olímpico, mas Raimundão afastou.

Aos 12 minutos, foi a vez de Misael assustar em jogada individual. O atacante passou fácil pelo zagueiro Diego e chutou forte rente à trave de Raimundão.

Com a falta de ritmo de Kélson, recém recuperado de lesão, e as fracas atuações de Cleiton e Carlos Lima, o lateral Rigo assumiu a criação do meio-campo rubro-negro. Aos 16 minutos, o lateral deu bom passe para Douglas, que chutou fraco pela linha de fundo. Aos 23 minutos, não teve jeito. Rigo interceptou passe errado do volante Beto e passou para Misael que chutou de “bico” para converter o primeiro do Papão.

O gol do Moto fez o Maranhão acordar. Precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento, o MAC começou a explorar a debilidade do meio-campo rubro-negro. Aos 28 minutos, após cruzamento da direita, a bola sobrou para o artilheiro Robson, que não perdoou e deixou tudo igual.

Com o empate, o Maranhão cresceu no jogo e passou a assustar nos contra-ataques. Aos 34 minutos, Robson recebeu passe e chutou forte para grande defesa do goleiro Beto. Aos 43, o MAC ainda teve uma última oportunidade de virar o jogo. Após cruzamento da direita, Jean Maranhense subiu sozinho e de cabeça, espantou o número 1 motense.

Segundo tempo

O Moto começou o segundo tempo “aparentemente” mais disposto a chegar a vitória. Logo com um minuto de jogo, o meia Diego Palhinha soltou uma bomba de fora da área, assustando o goleiro Raimundão. Após essa jogada, o Moto só voltaria a assustar aos 12 minutos, com Kélson. O jogador cobrou falta com perigo, mas a bola raspou a trave do goleiro atleticano.

Nos restante do 2º tempo, o jogo ficou equilibrado e ambas as equipes tiveram poucas chances de gol. Em busca da vitória a todo custo, os técnicos Sandow Feques e Arlindo Azevedo fizeram algumas substituições, que não surtiram efeito.  O atacante Palito entrou no lado do Moto e o meia-atacante Edgar no lado do Maranhão. No final do jogo, Edgar ainda teve a chance de marcar o gol da vitória, mas chutou mal confirmando o empate.

Fonte: Luís Victor Saldanha, Imirante.

t Definitions */ @font-face {font-family:Tahoma; panose-1:2 11 6 4 3 5 4 4 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:1627421319 -2147483648 8 0 66047 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:””; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} –>

2 comentários »

Arlindo Azevedo é o novo técnico do Moto

6comentários

arlindoazevedo.jpgO preparador físico Arlindo Azevedo vai acumular a função de treinador do Moto até o final do Campeonato Maranhense. O acerto com a diretoria rubro-negra aconteceu um dia após a saída do técnico Cristiano Baggio.

Ontem, após a vitória por 3 a 0 contra o Itinga, o treinador do Moto anunciou a sua transferência para o Gama-DF que disputa a Série B.

Arlindo Azevedo foi campeão maranhense dirigindo o Moto em 2006.

O primeiro desafio de Arlindo Azevedo será o clássico contra o Maranhão, neste domingo, às 17h, no Nhozinho Santos.

6 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS