Sampaio deixa Série C de lado e pensa no estadual
Depois de vencer o Picos-PI na última semana, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa só volta a jogar pela competição nacional no próximo dia seis, por isso as atenções se voltam para o Campeonato Maranhense. O Tricolor decide o título do primeiro turno do estadual nesta quinta-feira, no superclássico contra o Moto Club.
Depois do descanso no final de semana, o time do Sampaio volta ao trabalhos nesta segunda-feira. Os jogadores do Tubarão treinam em tempo integral já visando a decisão de quinta-feira. O meia Zé Augusto, que sofreu estiramento na coxa direita, não deve treinar,fazendo tratamento com o médico Adelson Lopes e com o fisioterapeuta Marcos Riccelli. A previsão é que só volte a treinar quando estiver 100 % recuperado, o que deve acontecer dentro de 10 dias.
Além da ausência de Zé Augusto, o Sampaio terá outra alteração para o jogo contra o Moto. O zagueiro Leandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Mímica. Rafael, que poderia ser uma outra opção, não está inscrito para disputar o Campeonato Maranhense. Quanto ao substituto de Zé Augusto, a opção é o meia Vidinha.
Formação
Embora o técnico Arnaldo Lira ainda não tenha confirmado, a provável escalação do Sampaio deverá ser: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Mímica, Robinho e Ernandes; Marcelo Mendes, Robson, Jean Carlo e Vidinha; Paulo César II e Cristiano. A Bolívia Querida precisará vencer o Moto por dois gols de diferença para ser campeão do primeiro turno.
Fonte: Agência Futebol Interior