Sampaio x Paysandu – para “engrenar” na Série C
O Sampaio recebe o Paysandu, neste domingo, pela quarta rodada da Segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Nhozinho Santos, para começar a reação no nacional.
Com apenas três pontos ganhos, o time está em situação delicada no Grupo 18, e vê as duas partidas seguidas em casa para começar a reagir na competição. Já o Paysandu está em situação bem mais tranqüila, com seis pontos ganhos.
Focos distintos
O Sampaio está disputando a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, onde na noite de quinta-feira foi derrotado pelo Moto, por 2 a 1. Pela proximidade das datas, o técnico Arnaldo Lira poupou alguns titulares no jogo, que voltam para o confronto contra o Paysandu: Fernandinho, Jean Carlos e Ernandes.
O treinador sabe que estas partidas serão muito importantes para a equipe. “Temos que começar a ganhar de qualquer jeito, estes jogos em casa poderão nos ajudar”.
Muitos mistérios
Atuando fora de casa, o Paysandu não tem conseguido bons resultados. Para mudar isso o técnico Dário Lourenço está fazendo de tudo e uma de suas armas será o mistério. Nesta sexta-feira, o time realizou um treinamento com os portões fechados. Por isso, o que se sabe é que o treinador ainda não definiu qual esquema tático utilizar.
As dúvidas são entre os esquemas 3-6-1 ou no 4-4-2. A opção mais provável é o esquema mais fechado, mas a duvida só será sanada minutos antes do confronto.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Paysandu
Local: Estádio Nhozinho Santos, em são Luiz-MA
Data: 17/08/2008
Horário: 17 horas
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira-CE
Sampaio
Rodrigo Ramos; Fernandinho, Leandro, Robinho e Ernandes; Marcelo Mendes, Robson, Zé Augusto e Jean Carlos; Fábio Bala (Cristiano) e Paulo Cesar
Técnico: Arnaldo Lira
Paysandu
Ewerton; Tales, Admílton e Beto; Jucemar, Fernando, Mael, Paulo de Tárcio, Fabrício e Boiadeiro; Balão
Técnico: Dário Lourenço
Fonte: Agência Futebol Interior