A derrota para o Icasa-CE, em pleno estádio Arruda, no último domingo, revoltou os torcedores da Cobra Coral. Cerca de 50 integrantes de uma torcida organizada extrapolaram na bronca e tentaram invadir os vestiários do clube.
Com a negativa dos seguranças, os vândalos partiram para o confronto, com paus, pedras e barras de ferro. Uma janela foi quebrada e um segurança ficou ferido. Como se bastasse, os “torcedores” ameaçaram profissionais da imprens que trabalhava, no local. A revolta da torcida se justifica pela péssima campanha do santa no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de alcançar a classificação para a segunda fase aos trncos e barrancos, somente na última rodada, nesta fase a campanha é horrorosa. Em três jogos foram dois empates e uma derrota, somando apenas dois pontos, ocupando a lanterna da chave, liderada pelo Salgueiro-PE.
Para piorar ainda mais, o técnico Bagé, que chegou recentemente e já balança no cargo, tirou o seu da reta. “É normal os torcedores ficarem insatisfeitos, mas eles têm de lembrar que não formei esse time. Alguns jogadores não estão no nível físico necessário”, declarou o treinador em entrevista ao Diário do Pará.
Fonte: Agência Futebol Interior