De olho na decisão do primeiro turno contra o Sampaio, na próxima quinta-feira, o Moto Club não saiu do empate, por um a um, contra o Nacional, de Santa Inês, na rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense.
O time do Nacional abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Gilson Costa, que marcou o segundo gol dele no Estadual.
Já o gol do Moto foi marcado por Misael, de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo.
Segundo o técnico do Moto, Cristiano Baggio, a equipe não fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa, a equipe melhorou.
– Foram dois tempos distintos. Não fomos bem no primeiro tempo, mas no segundo tivemos até chance de vencer.
Já para o técicno do Nacional, Mastrilo Veiga, o resultado foi injusto.
– Nossa equipe fez um grande primeiro tempo e jogamos melhor no segundo tempo. Podíamos ter vencido.
Fonte: Imirante
Sofredor Boliviano…
Aceita os fatos bota o rabinho entre as pernas e sai de fininho…
Moto Club !!!
Ah, ia esquecendo, se vc nunca leu, vê se aprende, tá. Segundo Ruy Barbosa, um dos maiores juristas deste país, a medida da igualdade consiste em aquinhoar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida em que se desigualam. Entendeu agora?????? Traduzindo: querer igualar situações diferentes não dá, fio…
Esse que se diz “sampaio torcedor” é mesmo um imbecil. Não preciso de pesquisa nenhuma pra saber que a torcida do Moto é maior. A timemania diz isso todo fds.
Outra coisa: postei uma notícia do Jornal Pequeno de quando Moto e sampanha jogaram juntos a série C pela última vez. Apesar de estarem no mesmo grupo – ou seja, enfrentaram os mesmos adversários – a média de público do Moto foi de quase 1.000 pagantes acima (isso mesmo, pagantes, como bem frisou a notícia do JP). Quando vc for comparar algo, procure comparar coisas iguais, competições iguais. Isso até uma criança de primário sabe. É claro que não dá pra comparar o falido e desinteressante campeonato maranhense – que vcs mesmo esculhambam – com a série C, a motivação é outra. Será que isso não entra na tua cabeça de amendoim?????????
Esse negócio de “mais querido” é algo de muito mal gosto que inventaram há “sei lá quanto tempo atrás” para enganar bobocas como vcs. Fui…
Esses mortenses vivem no mundo da lua, turma da Bolívia, veja a média de público do morto, 4 mil, e pra sorri 24 horas sem parar.
o maior público do mortinho foi 900 torcedores, não conta o classico desse anos quando o Bolivão detonou o morto e enfiou eles para a série Z, pelo 2° ano consecutivo.
O outro não lê jornal e nem notícias da Internet, ainda acredita na falsa pesquisa da Gallup, desmentida pela própria Gallup, que ainda hoje procura os falsificadores, vou mandar um e-mail pra eles que os prováveis falsificadores estão no Maranhão, os torcedores do Moto, é só colocar a PF inteligente.
ZECA, TÁ PROVADO O QUE INTERESSA É A SÉRIE C, OBSERVA-SE PELO PÚBLICO, NO ÚLTIMO FOI DE 5 MIL, ENQUANTO NESTA MERDA DE MARANHENSE(QUE É SÓ PRA ATRAPALHAR), NÃO PASSOU DE 2 MIL, PORTANTO O SAMPAIO TEM QUE COLOCAR O SUB-19 PARA GANHAR DESTE FREGUÊS.
Mortense “DESNORTEADO” A Gallup do Brasil informou ao blog do Zeca Soares que nunca fêz este tipo de pesquisa e muito menos possui blog com o endereço que os Mortense lançaram na WEB.
BOLIVÃO 3 A ZEO NO MORTO
BOLIVÃO 3 A ZERO NO PAYSANDU
BOLIV/AO 3 A ZERO NO PICOS
BOLIVAÃO 1 A ZERO NO ÁGUIA
B O L I V Ã O RUMO A BEZONA PARA DESESPERO DOS MORTENSES, BACABOSTENSE IMPERAMERDENSE.
FUI!!!!!!!
Zé ruéla , só tu que acreditou na pesquisa do gallup, sonha mané.
Caro Motense, não discuta mais. O maior indicador das torcidas é a recente pesquisa efetuada pelo Instituto Gallup, que aponta o Moto com 381 mil e eles abaixo de 150 mil. Esse sim é um documento que tem base científica e tem que ser respeitado, queiram ou não.
Ah, não interessa, então tá bom, torcedor colorido é assim msm, medroso! Matéria do JP de 28/8/2004:
“No primeiro Superclássico, realizado no dia 8 deste mês, 6.146 pagaram para assistir à vitória rubro-negra por 1×0. Foi até aqui a partida com maior número de torcedores em toda a Série C. Não está computado o público não pagante. Caso estivesse, a média maranhense iria aumentar para no mínimo 6 mil. Nos dois jogos que disputou em casa, o Moto levou 8.702 torcedores uma média de 4.351 por partida. (PRESTEM BEM ATENÇÃO COISAS, 4.351 DE MÉDIA EM DOIS JOGOS)
Já o Sampaio disputou três partidas na capital e somando com o Superclássico tem um total de 11.416 espectadores o que representa 3.493 a cada confronto (OU SEJA, MENOS QUE O MOTO). Com essas médias, motenses e bolivianos superam até grandes clubes do futebol brasileiro como o Vasco da Gama, que tem média de apenas 3.366, Juventude (média 4.313), Ponte Preta (4.292), Guarani (3.719), Paraná (3.424) e São Caetano (2.426) também estão atrás do clube maranhense. Quando a comparação é feita com as equipes da Série B, Sampaio e Moto ficam na frente de 15 dos 24 times que estão disputando a Segundona”.
http://www.jornalpequeno.com.br/2004/8/28/Pagina4394.htm
Depois ainda dizem que são maiores. Essa mentira de vcs não tem mais graça alguma!
Ei mortense,
esse jogo não nos interessa em nada, eu mesmo não vou ver esse jogo. É mais importante o jogo de domingo, esse sim vale alguma coisa.
Ora, time que joga Gege ganha alguma coisa?
Sai dessa treinador.
Quer perder, coloca Gege no jogo que o time joga como carangueijo, ou seja, para trás.
E tome gol!!!
Resposta: O Moto com Gegê em campo tem sido uma equipe bastante vulnerável.
Chiquinho, nem na Série C vcs tão enchendo o estádio. Média de público de 3 a 4 mil por jogo em pleno campeonato brasileiro é uma vergonha. Por isso o Arthurzinho disse que a torcida de vcs é uma merda. Agora pedir pra torcida do Moto ir nessa palhaçada – começa o segundo turno sem terminar o primeiro – é demais! Queres apostar quanto como quinta-feira nossa torcida vai ser maior do que a de vcs?
CADÊ A TORCIDA DELES? 400 PESSOAS NO ESTÁDIO HAHAHAHA. NO JOGO DA PONTE PRETA DA COHAB TINHA MAIS GENTE DO QUE LÁ NO JOGO DELES.
VIVA O TUBARÃO O MAIOR DO MARANHÃO.
Não entendi essa do treinador do Moto de poupar alguns jogadores. Poupar de quê? O Motp não joga desde 31/07/08, portanto, havia 10 dias que os jogadores estavam sem jogo e vindos de um período muito maior ainda sem jogar por conta das indefinições da FMF. Além do mais, o Moto ainda não ganhou nada e precisava, no meu modo de ver, dos 3 pontos para começar o 2º turno em vantagem. Agora, suponhamos que o Moto não ganhe o 1º turno, vai ter que correr atrás já em desvantagem, Outra coisa, quem teme contusão tem que treinar time de futebol de botão. Concordam?
Resposta: Também não endendo essa de poupar jogadores, mas os rubro-negros garantem que três atletas estavam pendurados. Mesmo assim para um time que é o líder invicto deveria ter vencido em casa.
coloca ai os gol do jogo do sampaio