Veja os gols de Paysandu 2 x 0 Sampaio
Vídeo/Edição: Luís Victor, Imirante.
“Se o Fábio Bala não tivesse vindo de contusão, ele não teria vindo para o Sampaio”
Do presidente do Sampaio, Sérgio Frota ao defender a sua escalação no time.
De olho na decisão do primeiro turno contra o Sampaio, na próxima quinta-feira, o Moto Club não saiu do empate, por um a um, contra o Nacional, de Santa Inês, na rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense.
O time do Nacional abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Gilson Costa, que marcou o segundo gol dele no Estadual.
Já o gol do Moto foi marcado por Misael, de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo.
Segundo o técnico do Moto, Cristiano Baggio, a equipe não fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa, a equipe melhorou.
– Foram dois tempos distintos. Não fomos bem no primeiro tempo, mas no segundo tivemos até chance de vencer.
Já para o técicno do Nacional, Mastrilo Veiga, o resultado foi injusto.
– Nossa equipe fez um grande primeiro tempo e jogamos melhor no segundo tempo. Podíamos ter vencido.
Fonte: Imirante
O reforçado Itinga derrotou nesta tarde o Maranhão Atlético Clube (MAC). Jogando no estádio Demazão, o time da casa venceu com gols de Edison Martins e Leomar.
No primeiro turno do Estadual, o Itinga havia vencido do MAC, em São Luís, por um a zero.
Fonte: Imirante
Bacabal e Imperatriz ficaram no empate, em dois a dois, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.O jogo foi disputado no Estádio José Corrêa, em Bacabal.
O Bacabal chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o Cavalo de Aço reagiu, e aos 41 minutos do segundo tempo garantiu o gol do empate.
Os gols do Bacabal foram marcados por Tico Mineiro. Já os gols do Imperatriz foram convertidos por Lindoval e Diná.
Fonte: Imirante
Saiu a primeira medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Ou melhor, saíram as duas primeiras medalhas. Leandro Guilheiro e Ketleyn Quadros conquistaram o bronze no judô, categoria peso leve, e já igualaram o desempenho da equipe brasileira da modalidade nos Jogos de Atenas, em 2004. A vitória de Ketleyn Quadros no feminino ainda tem um sabor mais do que especial, já que é a primeira medalha olímpica na história do judô feminino brasileiro e a primeira medalha de uma mulher em um esporte individual nos Jogos.- A ficha ainda está caindo. Sei que isso é muito positivo para mim e para o judô brasileiro. Mas eu ainda não pude ter noção de tudo isso – disse Ketleyn em entrevista à Rede Globo.
Ao lado da lutadora, a técnica da equipe feminina do Brasil, Rosicléia Campos, vibrava com o feito inédito.
– A gente fez história! – gritava Rosicléia.
O feito de Leandro Guilheiro não é menos especial. Afinal, Leandro chega em Pequim ao seu segundo pódio olímpico, igualando o número de medalhas de Aurélio Miguel (ouro em Seul (1988) e bronze em Atlanta (1996)) em Olimpíadas. Na decisão do masculino, Guilheiro fez uma luta relâmpago, derrubando o iraniano Ali Malomat em 23s, conseguindo o ippon, pontuação máxima do esporte. O bronze de Ketleyn chegou um pouco antes, com a vitória da brasiliense sobre a australiana Maria Pekli.
Jogando em Belém, o Sampaio perdeu por dois a zero para o Paysandu, em jogo válido pela Série C do Brasileirão.
Os gols do Paysandu foram marcados por Fabrício, de pênalti, no primeiro tempo e Balão, aos três minutos do segundo em chute da entrada da pequena área.
Segundo o presidente da equipe tricolor, Sérgio Frota, o time maranhense teve chances de vencer o jogo, mas perdeu muitas chances. “Não estou satisfeito”, concluiu.
Com a derrota, o Sampaio estaciona nos três pontos, enquanto o Paysandu chega aos seis pontos conquistados. Os times fazem parte do grupo dezoito. Na outra partida do grupo, o Picos venceu o Águia, também por dois a zero.
Na próxima partida, a equipe maranhense recebe o Paysandu, no próximo domingo, no estádio Nhozinho Santos.
Classificação
1 – Paysandu – 6 pontos
2 – Águia – 6 pontos
3 – Picos – 3 pontos
4 – Sampaio – 3 pontos
Fonte: Imirante