Paysandu anuncia reforços para 2ª fase da Série C

1comentário

Depois de anunciar as contratações do zagueiro Beto e do volante Márcio Egídio, ambos apresentados ontem como os primeiros reforços do Paysandu para a disputa da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria bicolor anunciou mais dois nomes que devem chegar ainda hoje a Belém e assinar contrato com o clube alviceleste. Trata-se do meia-atacante Edson Araújo, conhecido pelo apelido de Edson Pelé, 28, além do atacante Marcelo Peabiru, 29.

Edson Pelé foi revelado nas categorias de base da Portuguesa de Desportos (SP) em 1999 e acabou passando por inúmeras equipes nos anos seguintes, inclusive de fora do Brasil, como o Omiya Ardija do Japão e o Sivarsspor, da Turquia. Dentre grandes equipes do futebol brasileiro, o jogador com fama de velocista e excelente chutador de fora da área, vestiu as camisas do Cortinthians (SP) e Atlético Mineiro.

Com passagem recente pela mesma equipe onde estava o recém apresentado Márcio Egídio, o Galo Adap (PR), Marcelo Peabiru, ex-Goiânia (GO), também defendeu Coritiba (PR), Náutico e Guarani (SP). A aquisição do jogador teria como objetivo suprir a carência de um camisa nove para fazer sombra a Douglas, único jogador com características de homem de área na equipe bicolor. Com 1,86m de altura e 85kg, o jogador estaria chegando para infernizar os adversários da equipe alviceleste, principalmente nas bolas alçadas na área.

Para fechar o ciclo de contratações, a expectativa dos cartolas do Papão agora é anunciar mais um homem de área até amanhã. Segundo uma fonte ligada à presidência alviceleste, a tendência é que um novo centroavante seja contratado com o apoio da Juventude Bicolor, associação de torcedores que pagava os salários do atacante Luís Mário – algo em torno de R$ 30 mil mensais –, e parte dos salários do técnico Givanildo Oliveira – cerca de R$ 35 mil por mês.

Ronaldo Gillet, Diário do Pará

1 comentário para "Paysandu anuncia reforços para 2ª fase da Série C"


  1. Brenno motense

    Desculpa se estou comentando em pauta errada. Mais caro jornalista, vi alguns comentários sobre a torcida do Sampanha e do BEC, protestarem sobre o juiz, certo teve erroos realmente. Mais Bacabal uma cidade tão cheio de encantos e magias, mais ontem vir um desespero dos torcedores de lá, que quebraram a vidraça do ônibus do Moto, criam bater em torcedores de torcidas organizadas, como a motofolia que se diz temida, amarelou para os torcedores de lá que estava em pequeno numéros de torcedores e ficaram acolhidos. Se não fosse a a torcida organizada de Bacabal – A fúria, estariam todos em hospitais e a Dragões da fiel ficou aos menos 1 hora dentro do estádio esperando a briga generalizada em que estava fora do estádio. bombas como rojões e facas e até tiros foram dados e até gandulas estavam brigando por as torcidas organizadas colocarem faixas, dizendo que estavam em casa. Oh meu caro reporter será um comportamento de torcida, não temos culpa de perderem a classificação para o Paysandú, pois a torcida de Belém fez o maior auê com eles e na hora os seus proprios conterraneos apenas de torcidas diferentes querendo matá-los. Fui e vir o que são torcedores sem expressões de derrotados que não aceitam derrotas. Mais a torcida organizada de lá a Fúria está de parabéns…mais não o presidente desta torcida que invadiu o vestiario para bater nos arbitros…isso é ridiculos… não são todos, mais alguns de Bacabal, que não saiem de lá e fica sujando a imagem da cidade e do time.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: