O primeiro finalista do 1º turno do Campeonato Maranhense será conhecido esta noite. Moto e Bacabal jogam a partir de oito e meia da noite, no Estádio Nhozinho Santos.
O Moto venceu a primeira partida por 4 a 2, no Estádio Correão e agora poderá perder por até dois gols de diferença que mesmo assim estará garantido na final.
A missão do Bacabal ficou muito mais complicada após a derrota em casa. O Leão terá que vencer por pelo menos três gols de diferença para decidir o turno.
Moto e Bacabal já se enfrentaram duas vezes no Estadual. O Moto venceu os dois confrontos por 3 a 1 em São Luís e 4 a 2 em Bacabal.
O vencedor desta semifinal enfrentará o classificado do encontro entre Sampaio e Imperatriz que empataram ontem por 3 a 3 em João Lisboa. A partida de volta está marcada para esta sexta-feira, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos.
OK, Cavalcante, poderia ser pior, ainda bem que vc tem bom gosto. SRN.
O CAVALO “CAIU DO CAVALO” 6 FOI POUCO, MUITO POUCO, MUITO POUCO MESMO
domingo tem mais!!
Bolivão rumo à B!!!
Caro amigo motense eu sou torcedor do BEC, como tambem torso pelo moto aí na capital, fui ao estádio correão para ver meus dois times jogarem, a partida começou muito boa bem movimentada a equipe do moto bem estruturada mais confesso que fiquei decepcionado com o que vi no estádio, se o juiz não faz tanta lambaça o resultado do jogo teria outro. Pior teria sido se fosse com aquela coisa tricolor.
É, o Moto até agora é o único invicto do campeonato. Então, pelo raciocícnio do dileto torcedor do BEC, roubaram todos os jogos, né?
E ontem? Houve algum pênalti claro ou gol mal anulado do BEC. Até hoje eles insistem que o Leão foi garfado pela arbitragem? Esse ano foram três jogos e três tacas! E o gol do Misael ontem foi pra fechar o caixão: gol de placa, de craque, se eu fosse os zagueiros do time azul do mearim pedia meu boné e ia embora!
Com certeza vai dar moto pq aqui em Bacabal, foi do jeito que foi imaginem aí em São Luis. O que vc acha?
Assim mesmo os motenses pensam que estão abafando. Deveriam ficar era com vergonha não comemorar vitórias programadas.
A grande verdade é que, os jogadores de nomes no senario do futebol brasileiro, quando falam de futebol maranhese sempre é incarado como o final de carreira…
Aqui no maranhão os times do interior sofrem com a falta de carater e vergonha, o que aconteceu em Bacabal na terça, é o retrato do futebol maranhense.
Estamos na torcida para que o Bacabal de a volta por cima pois o time do BEC é muito melhor…se não tiver manipulação do resutado, provocado pelo juiz que no maranhão na maioria das vezes é corruptor.
Apenas gostaria de corrigir a informação sobre o resultado de Imperatriz X Sampaio:
Realmente foi empate o jogo, mas não foi de 1x 1 e sim 3 x 3.
Empataram em 3×3, nao 1×1.