A partida contra o Horizonte-CE, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos é decisiva para as pretensões do Sampaio dentro do Campeonato Brasileiro Série C.
O Tricolor precisa vencer o time cearense e torcer por uma vitória do Picos-Pi contra o Barras-PI para garantir com duas rodadas de antecedência a classificação para a 2ª fase da Série C.
O principal problema do time do técnico Arnaldo Lira continua sendo o ataque. O Sampaio fez dois jogos dentro de casa e não conseguiu marcar um gol sequer. Para piorar a situação, no último domingo contra o Picos, o lateral-direito Ivan ainda desperdiçõu uma cobrança de pênalti.
A única modificação em relação à equipe que enfrentou o Picos será a entrada de Tica no lugar de Marcelo Mendes que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão.
O time que enfrenta o Horizonte deverá ser: Rodrigo Ramos, Ivan, Leandro, Robinho e Mica. Tica, Robson, Zé Augusto e Ernandes. Ivanzinho e Cristiano.
Na primeira partida contra o Horizonte, o Tricolor venceu fora de casa por 3 a 1.
Acompanhe a transmissão ao vivo em tempo real pela Rádio Mirante AM
Só cego que não vê, até o Leandro Marangon ocupa mais espaço no meio que esse Hernandes.
Zeca chamo sua atenção para mais uma lambança dos nossos dirigentes (isto é, se foverdade), fiquei sabendo que Sampaio e Bacabal não levando médicos em seus jogos, soube também que tanto Sampaio e Bacabal vão ser julgados por tal ato, podendo perder pontos. gostaria que pesquisasse essa informação.
Agora se for verdade, é mais uma daquelas lambanças que só acontece no estado do Maranhão. Lembrando que ano passado o Imperatriz (série “C”) e Bacabal (Copa do Brasil) foram desclassificados por utilizarem jogadores inrregular, portanto tudo pode acontecer no futebol maranhense, esse caras nos envergonham e muito.
Sampaio tem que ganhar do Horizonte de qualquer maneira sem pensar em fracasso, a vitória hoje é obrigação, pois não é possível que um time que jogar três partidas em casa e não ganhar nenhuma, a mesma coisa é o Bacabal, os time maranhense não podem dá moleza, até porque os jogos daSérie “C” deste ano é eliminatório para a série “D” do ano que vem.
O AMIGO ZÉ CARLOS TÁ CERTO NO COMENTÁRIO DELE. TEM QUE SACAR ESSE HERNANDE. O VIDINHA JOGA MUITO MAIS BOLA QUE ELE. OS MEIAS TEM QUE SER ZÉ AUGUSTO E VIDINHA E NA FRENTE, O IVANZINHO E O CÉLIO CODÓ.
TENHO DITO!
Zeca, o Lira pensa que nós somos besta, eu que assito jogo do Sampaio de manhão-tarde -noite, conheço o certo e o errado no time da Bolívia, px. esse jogador Hernandes que é jogador do Lira, ele que enfiar alguns jogadores goela-abaixo na torcida, pesquisei na Internet, todos os clube que passou é lateral esquerdo, por isso pode prestar atenção que ele só joga na lateral do campo, não é o meia que o Sampaio precisa, não ocupa o meio de campo, por isso o Sampaio perde no meio.
Será que o Presidente Frota não enxerga isso, não vamos chegar a lugar nenhum com um Ernande que não lança de primeira, não combate no meio, prende muito a bola, precisamos de um jogador de meio de campo experiente, acho que até aquele Piá ocupava mais espaço que esse Hernande.
Vamos vê hoje, presta atenção para o jogador Hernandes, espero que o Sergio Frota e o próprio Lira lê seu blog e vê esse comentário.
ESSA INFORMAÇÃO DADA NESSE COMENTÁRIO DE QUE O RESULTADO PARA O SAMPAIO SE CLASSIFICAR POR ANTECEDêNCIA, ALÉM DE VENCER O HORIZONTE, É DE TORCER APENAS POR VITÓRIA DO PICOS CONTRA O BARRAS É EQUIVICADA. NA VERDADE, ALÉM DE VENCER O HORIZONTE, O BOLIVIANO SE CONTENTA TAMBÉM COM PICOS 0 X 0 BARRAS, POIS O BARRAS ESTÁ COM 4 PONTOS…EMPATANDO VAI A 5, NÃO ATINGINDO MAIS O SAMPAIO QUE DEIXA O HORIZONTE COM 3 E ATINGE 9 PONTOS, JUNTO COM O PICOS. DE SOBRA, COM O RESULTADO DE EMPATE LÁ E VITÓRIA AQUI, O SAMPAIO AINDA ATINGE A LIDERANÇA DO GRUPO.
BELEZA?
ABRAÇO!