‘Todo mundo sabe que sou um homem digno e honesto. Saio com a minha consciência tranquila de que procurei sempre fazer o melhor. Sempre fui um homem leal, mas não agiram com lealdade comigo”. Estas foram as palavras do técnico Luís Carlos Wink após tomar conhecimento da sua demissão do BEC após a derrota por 3 a 1 para o Moto.
A demissão do treinador foi decidida pela diretoria do Leão nas tribunas de honra do Nhozinho Santos antes mesmo do término da partida.
E bastou o árbitro Edilson Santiago encerrar a partida para o diretor José Alberto de Moraes Rego anunciar a demissão do treinador.
A notícia caiu como uma bomba no vestiário. Membros da comissão técnica tentaram cercar o diretor José Alberto de Moraes Rego que foi protegido por policiais na sua saída do estádio.
Com a demissão de Wink faltando quatro dias para a estréia do Bacabal, no Campeonato Brasileiro Série C contra o Paysandu, o novo treinador do Leão será Ademir Fonseca que só aguardou o sinal verde dos dirigentes do BEC para confirmar para amanhã a sua chegada.
ESSE GEOGARFIA VAI AFUNDAR O BECÃO. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHÃO.