Não só de vascaínos foi protagonizada a cerimônia de posse de Roberto Dinamite na presidência do Vasco, nesta terça-feira. Figuras ligadas ao arqui-rival Flamengo fizeram questão de marcar presença na sede náutica da Lagoa do clube cruzmaltino, inclusive o atual presidente Marcio Braga, o que mostra um claro sinal de outros tempos na eterna rivalidade entre os dois clubes. Pelo que parece, as relações começam a mudar em comparação aos anos em que Eurico Miranda esteve à frente do clube.
– O Vasco é uma grande instituição e tem o mesmo prestígio do Flamengo. A grandeza do Vasco é a grandeza do Flamengo. O Vasco paga as nossas contas e vice-versa. A escolha do Roberto como presidente foi muito boa para o clube.
Adversário tradicional de Roberto Dinamite dos gramados, o ex-jogador rubro-negro Júnior também foi testemunha da chegada de Dinamite à presidência do Vasco.
– Fomos sempre rivais em campo. Agora somos mais amigos que inimigos. O Vasco mostra mais uma vez ser pioneiro neste tipo de assunto. Mas é uma grande responsabilidae dirigir esta instituição. Se ele fizer 50% do que fez nos campos, os torcedores do Vasco vão ficar muito felizes.
Muitas celebridades manifestaram o apoio a Dinamite na cerimônia, entre elas o cantor Erasmo Carlos, o presidente de honra da Fifa João Havelange, e os atores Bruno Mazzeo, Nelson Freitas Jr. e Antônio Pitanga
Leia a reportagem de Márcio Iannacca, do Globoesporte.com
Leia mais:
Dinamite vai acumular presidência e departamento de futebol
Governador diz que com chegada de Dinamite vai surgir a Fla-Vasco
Com Roberto Dinamite no comando do Vasco, me parece que os bons ventos soprarão ao nosso favor, é esperar para crer.
Força Vascão!