O técnico Luís carlos Wink não poderá contar com os meias Donizete Amorim e Yan na partida desta quarta-feira contra o Moto pelo primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Os dois jogadores continuam em recuperação no departamento médico e são dúvidas também para a estréia no Campeonato Brasileiro Série C, no próximo domingo com o Paysandu.
Por outro lado, Wink poderá escalar o ataque que pretende lançar no Brasileirão. O veterano Sorato atuará ao lado de Clodoaldo que cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna ao time.
O presidente do Bacabal, Francisco Rodrigues disse que ainda aquarda a apresentação dos jogadores Boiadeiro e Douglas que foram anunciados como reforços do Paysandu-PA.
– Os dois jogadores assinaram contrato com o BEC até o mês de dezembro. E nós estamos esperando a apresentação deles e só depois vamos ver o que vai acontecer – explicou.
Bacabal e Moto jogam nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos. O Bacabal precisa empatar para garantir vaga na semifinal do primeiro turno.
Tomara q Douglas e o Boiadeiro voltem p o BECÃO, estamos precisando deles aqui no BECÃO. Pq eles são melhoresdo q uns q tem o BECÃO. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHÃO.