O novo treinador do Sampaio chega ainda hoje e deverá ser apresentado aos jogadores e restante da comissão técnica. Arnaldo Lira assume o Tricolor com a missão de levar o time à Série B. Lira adiantou ao BLOG que já dirigirá o time na partida de quinta-feira contra o Itinga pelo Campeonato Maranhense.
Ele deverá indicar alguns jogadores, mas isso só deve acontecer depois que observar o atual elenco. Para isso, trabalhará amanhã e quarta-feira em dois expedientes. O último clube de Arnaldo Lira foi o Tubarão-SC.
– Eu recebi o convite do Sérgio Frota e devo desembarcar aí por volta de 13h40. Vamos logo trabalhar porque tem jogo na quinta-feira e no domingo – afirmou.
Arnaldo Lira é um treinador que gosta de trabalhar com jogadores maranhenses. Com a sua vinda crescem as chances de jogadores como Pablo e Tim Marcos (no meio-campo), além de Tica. O meia Piá terá que mostrar que tem condições de vestir a camisa Tricolor. Com Arnaldo Lira, o jogador chegou a ser dispensado do Comercial de Ribeirão Preto.
O treinador do Sampaio Celso Teixeira não suportou a pressão e menos de 24 horas após a derrota para o Maranhão por 3 a 1 decidiu entregar o cargo na semana da estréia no Campeonato Brasileiro Série C. O resultado de ontem não poderia ter sido pior para o Tricolor que perdeu o jogo, a invencibilidade, a liderança e agora o técnico.
Celso Teixeira foi hostilizado por um grupo de torcedores durante a partida. Eles reclamavam da maioria dos jogadores e da falta de padrão de jogo.
Agora pela manhã, Celso Teixeira esteve reunido com a diretoria, o restante da comissão técnica e jogadores para anunciar a sua saída do clube.
Boa sorte Lira, vamos com tudo que a série c tá ai.
Eu achei que foram de má fé com o Celso teixeira…ele está colocando o Sampanha no lugar dele….sempre na taca…ele tem moral pois tirou Paulo César e colocou de novo …issso é casa de mãe Joana, parabéns.
Vaza… Agora só quero ver como vai ser a historia dos jogadores…Eita presidente, acho que vc fez besteira quando deu carta branca pra esse treinador.
Outro dia soube por um amigo que o A. Lyra estaria com problemas de saúde. Que Deus o ajude a superar esse momento.
Mas é incrível. Há muito tempo já – e bote tempo nisso – o Lyra tá sempre por perto quando cai algum técnico no futebol maranhense. Quer no Sampaio, quanto no Moto ou MAC. Bom trabalho pra ele. às vezes, como ele dizia, passava por São Luís pra rever ops amigos e logo se empregava rsrsrsrs