Maranhão bate o Sampaio por 3 a 1. Resultado pode derrubar o técnico Celso Teixeria a uma semana da estréia do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
Uma derrota para deixar a torcida Tricolor completamente desconfiada a uma semana da estréia no Campeonato Brasileiro Série C. O Sampaio perdeu para o Maranhão por 3 a 1 e perdeu também a invencibilidade e a liderança do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
E não será nenhuma novidade se o técnico Celso Teixeira vier a deixar a direção do Sampaio. Durante toda a partida, o treinador foi hostilizado pelos torcedores que pediam a sua saída do clube.
O Bode abriu o placar logo no início da partida. Edgar lança Raimundinho que chuta da entrada da área e faz 1 a 0, a um minuto e meio de jogo. O segundo gol saiu aos 36 minutos. Raimundão coloca a bola rapidamente em jogo e arma um contra-ataque. Robson invade a área e faz 2 a 0.
No segundo tempo, o Sampaio volta modificado. Tica e Kena entram no time e o Tricolor começa melhor. Aos numa cobrança de falta, o zagueiro Tonininho desvia de cabeça e diminui para o Sampaio.
O balde de água fria na reação do Mais Querido viria aos 22 minutos. Bimba perde a bola no ataque, Jean Maranhense arma o conta-ataque com Arcinho e recebe a bola. Ele ainda tem tempo para driblar Tica e o goleiro Rodrigo Ramos antes de marcar o terceiro gol atleticano.
Com o resultado, o Sampaio caiu para a terceira colocação com 15 pontos ganhos. O Maranhão permancece na quarta colocação, agora com 13 pontos. O novo líder é o Moto que bateu o Itinga por 3 a 1.
Veja abaixo os gols da partida.
É MAIS FACIL O PRESIDENTE CELSO FROTA SAIR QUE O IMPERADOR DEIXA I SAMPAIO , ELE SÓ SAI SE ELE QUIER E NINGUEM TEM PEITO PARA TIRAR O TODO PODEROSO IMPERADOR ,
Olha esse motense invejoso só pq o timinho dele nao ta na Serie C, o time continua lá em cima otario, jogando mal mas ta em cima…
Eu gostaria de deixar uma mensagem de apoio para o técnico Celso Teixeira:
FICA TEIXEIRA, pois a torcida motense precisa que vc continue fazendo bagunça nas ortis tricolor e assim levando esse time para o fundo do poço.