Uma relação conturbada e que pelo visto parece nunca terá fim. O técnico Celso Teixeira mal acabou de ser absolvido no julgamento da Comissão Disciplinar da FMF pela expulsão na partida contra o Moto, mais uma vez foi pivô de uma grande confusão durante o clássico Sampaio e Maranhão.
O árbitro Marcelo Filho chegou a paralizar a partida para advertir o treinador Tricolor. No intervalo, Celso Teixeira foi até o centro do campo em direção ao trio de arbitragem. A conversa foi acompanhada por toda imprensa. Celso reclamou do assistente e Marcelo Filho explicou que a reclamação do técnico do Sampaio não fazia menor sentido.
– Eu mandei reveter o lateral porque o jogador que cobrou tirou um dos pés do chão e isso você não viu – disse.
Mais uma vez, o técnico do Sampaio afirmou que vem sendo perseguido pela arbitragem. E enquanto se preocupava com a arbitragem, Celso Teixeira não via o time jogar a sua pior partida desde que assumiu o time.
O resultado foram os insultos ouvidos pelo treinador por um grupo de torcedores que protestava contra a péssima atuação da equipe.
Ao final do jogo, Celso Teixeira fez uma cena nada comum nos jogos de futebol. Foi até o vestiário do árbitro.
– Fui lá conversar com o Marcelo e saber o que o Leandro disse ao árbitro antes de ser expulso até para eu puder falar com o jogador – explicou o técnico.
Por esta atitude, o técnico Celso Teixeira deverá ser citado mais uma vez na súmula do árbitro.
De volta ao vestiário do Sampaio, Celso Teixeira quase vai às vias de fato com um torcedor do Sampaio. Tudo isso aconteceu faltando apenas uma semana para a estréia no Campeonato Brasileiro.
Teixeira aproveitou para fazer um desabafo:
– O Sampaio entra em campo sem qualquer apoio do torcedor que não vem ao campo e quem vem não acredita na equipe e logo que o time entra em campo começa a reclamar. Não pode dar nada certo assim – explicou.
Zeca esse treinador do sampaio é doido se vc houvir a entrevista dele apos o jogo qdo ele fala que o mica foi contratado para a l.es. e ele tinha de jogar pois o tica estava jogando improvisado ,o mais engraçado foi qdo ele colocou o tica para ojogo , ele botou o mica que é lat. para o meio campo eo tica que joga no meio na lateral,tinha hora que os dois buscar a bola fora do campo para bater o lateral, o primeiro tempo o mica todas as faltas ele queria bater no lado direito e qdo ele foi para o meio n~bateu nenhuma falta, esse jogador bimba no primeiro gol ele e o mica se atrtapalharam e perderam a bola na lat.esq. que o rodrigo tinha lançado para ele que estavam sozinho e o terceiro o bvimba perdeu depois do meio campo.Outra coisa ele falou que o maragom ja estava dispensado a 15 dia e o presidente ainda n~tinha comunicado mais todos os dias escuto os prog. esport. da mirante e da educ e os reporter que cobrem o sampaio fala que o presin.vai ter uma conv. com o jogador e o treinador acho que os mesmo profissionais não estão mentindo então chego a conclusão que o treinador e o presidenta do sampaio são fanha do mesmo saco eles se merecem,mais só que o sampaio não merecem os dois juntos´é muita mala para um time so.