Sob risco de morte, volante do Bahia encerra a carreira aos 25 anos

0comentário

014968301-dp00.jpgOliveira sofre de problemas cardíacos, detectados durante exames no clube

O departamento de futebol do Bahia vive um dia de muita tristeza nesta quinta-feira. O volante Oliveira, contratado do Feirense, para a disputa da Série B, foi obrigado a encerrar a sua carreira de jogador de futebol. Durante exames médicos realizados no clube, foi detectada uma alteração no coração do jogador, que poderia o levar à morte caso continuasse suas atividades normais.

O vice-presidente médico do Tricolor, Marcos Lopes, concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, explicando a situação do atleta.

– Através de um ecocardiograma, encontramos uma alteração cardíaca no jogador, que coloca a vida dele em risco durante a prática esportiva. Fizemos ainda uma ressonância magnética do coração do Oliveira, onde ficou comprovado o seu problema – diz.

De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, o jogador já havia assinado contrato com o clube, e irá receber os seus salários normalmente até que consiga a sua aposentadoria através da Previdência Social.

Josilvaldo de Sousa Oliveira tem apenas 25 anos de idade, e faz aniversário no próximo sábado, dia 28/07. O volante é mais um caso de problemas cardíacos no futebol. Jogadores como Washington, do Fluminense, e Fabrício Carvalho, do Goiás, também sofreram com alterações no coração, mas, após tratamento, retornaram aos gramados.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Sob risco de morte, volante do Bahia encerra a carreira aos 25 anos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: