O atacante André Lima é o primeiro reforço do São Paulo para o segundo semestre. O atacante foi anunciado nesta quinta-feira, e seu contrato é de um ano, por empréstimo, junto ao Hertha Berlin, da Alemanha. O atacante será apresentado na próxima segunda-feira, mas só poderá atuar a partir do dia 3 de agosto, por conta da abertura da janela para negociações internacionais.
André vai suprir a lacuna deixada por Adriano, que voltou para o Internazionale (ITA). A posição no Tricolor era preocupante porque existe a possibilidade de Dagoberto, infeliz com a reserva no clube, ser negociado.
O atacante se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Botafogo, onde marcou 12 gols no Brasileirão de 2007. Mesmo depois de trocar o clube carioca pelo Hertha, André Lima demorou a perder a condição de artilheiro da competição. Mas nesta temporada pelo Campeonato Alemão (Bundesliga), ele havia balançado as redes apenas duas vezes em 16 partidas.
MANEZÃO, ELE NÃO ERA DOIDO PRA NO ULTIMO JOGO DELE CORRER RISCO EM VÃO, SE NA QUELA ÉPOCA NEM OS
SALÁRIOS DOS JOGADORES VINHAM PAGANDO EM DIAS, SÓ NA TUA CABEÇA MESMO VIU MANÉ
Ingrato, zé, não é que ele vá terminar a carreira aqui, zé, simplesmente zé, ele não quis entrar jogando na decisão contra teu morto club, simulando contusão.
INGRATO! VOÇÊS ACHAVAM QUE ELE IA ENCERRAR A CARREIRA AÍ NO SAMPAIO GANHANDO MINCHARIA ERA?
que esse ingrato foda-se!