É sempre assim no futebol. Quando os resultados não aparecem sobra sempre para a cabeça do técnico. E não deverá ser diferente no Cavalo de Aço. Dirigentes se reúnem hoje para decidir sobre a permanência do treinador para o restante do Campeonato Maranhense.
O Imperatriz perdeu na última segunda-feira para o Moto por 2 a 0 e faz a pior campanha nos últimos anos no Estadual. Dos cinco jogos que realizou até agora, o Cavalo só venceu na estréia contra o BEC. Foram três empates, sendo dois em casa com Itinga e Maranhão e outro em São Luís com o Sampaio. A única derrouta foi exatamente para o Moto.
Antes mesmo da partida, um dirigente do Cavalo de Aço teria dito que a permanência do treinador estaria condicionada a um resultado positivo contra o Moto, o que não aconteceu.
Nas entrevistas que concedeu após o jogo com o Moto, Dutra mostrou-se irritado com a equipe por conta das expulsões. Ele mesmo admitiu quer a sua permanência na equipe estava nas mãos dos dirigentes colorados.
A reapresentação dos jogadores após derrota da segunda-feira só acontece hoje à tarde. O treinador tem o apoio do grupo que defende a permanência de Dutra.
Dutra treinou este ano o Paysandu-PA no início da temporada, mas acabou demitido após os resultados negativos da equipe no paraense.