Hoje é o ‘D’ para definição sobre a permanência ou não do meia Yan no time do BEC. O jogador ainda não vem rendendo o esperado pela comissão técnica desde que retornou ao Leão por causa de uma contusão. Segundo o presidente Francisco Rodrigues não há previsão para a reestréia do atleta.
– A questão do Yan é simples. Ele está machucado e só pretende retornar quando tiver 100% recuperado. Todo mundo conhece o caráter dele e já conversamos, se não houver condição de recuperação agora o clube pode fazer um acordo e rescindir o contrato. Hoje eu converso com ele e teremos uma definição – afirmou.
Rodrigues disse que por conta da contusão de Yan, o BEC tem pressa e deverá contratar um meia e um lateral-esquerdo.
sobre a situação do técnico Luís Carlos Wink que sofreu duas derrotas consecutivas, o dirigente afirmou:
– Não existe essa do Wink vir a sair. Não estamos brincando de treinador. Isso é uma esppeculação que vem da Capital. Querem implantar um terrorismo. O BEC é o segundo colocado e pode assumir a liderança se vencer a próxima partida. Não há nenuma crise no Bacabal. Até o jogo do Moto não vamos mudar o treinador e não sei se vamos mudar se perder o jogo. Eu sei da competência do Wink e conhecemos o curriculo dele, por isso reafirmo que tudo e especulação – explicou.
Ainda segundo Rodrigues, o atacante Sorato continua sendo preparado e deverá fazer a estréia com a camisa do Leão, na partida contra o Moto, na outra quinta-feira, no Nhozinho Santos.
EU ACHO QUE TEM QUE DAR UM TEMPO PARA O CARA SE RECUPERAR ELE SABE FAZER A DIFERENÇA…
AXO QUE O YAN ESTÁ APENAS PASSANDO POR UM MOMENTO RUIM ASSIM COMO O DONIZETE AMORIM PASSOU VCS LEMBRAM AXO QUE DEVERIAM DAR MAIS UMA CHANCHE PRA ELE ….ASSIM COMO DERAM PRO TICO MINEIRO
EU FALO NEGO DUVIDA, OS CARAS QUEREM FAZER DO BEC UM AZILO DE VELHOS, ELES JOGAM BEM UMA OU DUAS PARTIDAS E FICAM NESSA DE CONTUDIDO´SÓ MAMANDO NA TETA DO LEÃO