Marcelinho Carioca pode acertar com o São José

7comentários

marcelinho.jpgO meia Marcelinho Carioca poderá ser a grande sensação do São José no Campeonato Maranhense. As negociações entre o ‘Pé-de-anjo’ e o time de Ribamar já estariam adiantadas e o ex-craque do Flamengo, Corinthians e Vasco da Gama estuda a possibilidade de vestir a camisa do São José.

O BLOG ouviu o técnico Sandow Feques que confirmou a negociação. Segundo o treinador, o Peixe fez uma proposta a Marcelinho Carioca que ficou de dar uma resposta na próxima terça-feira.

7 comentários »

Brasileiro de Beach Soccer será em São Luís

1comentário

beachsoccerblog.jpgEstá confirmado. O Campeonato Brasileiro de Beach Soccer deste ano será realizado na Arena da Lagoa da Jansen, no mês de novembro. A confirmação é da Confederação Brasileira de Beach Socceer e Federação Maranhense.

Pela segunda vez na história o Nordeste sediará um evento deste porte, a primeira vez foi em Sergipe. Serão 16 seleções estaduais convidadas, com um quantitativo de 240 atletas, entre eles os maiores nomes da modalidade como Jorginho, Júnior Negão, André Álvaro, além de Buru (escolhido o melhor do mundo).

– A realização do Brasileiro vai tornar o beach soccer do Maranhão, respeitado nacionalmente. Sempre acreditei que um dia, o nosso Estado sediaria uma competição deste nível e através do apoio da Secretaria de Esporte e Juventude, na pessoa do Secretário Ewerton Rocha, poderemos realizar esse sonho. O Próximo passo será preparar a seleção maranhense para que possamos conquistar o tão sonhado título de campeão Brasileiro dentro do nosso Estado e desde já convocar a nossa torcida – disse o presidente da Federação Maranhense, Euríco Pacífico.

1 comentário »

Fluminense empata e segue na lanterninha

0comentário

Em uma partida marcada pelo equilíbrio, Fluminense e Santos empataram por 1 a 1 e seguem na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. O Peixe chega ao quinto ponto, enquanto que o Flu, que estreou uniforme novo, tem apenas dois, e segue na lanterninha do campeonato. O gols santista aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo, com Tiago Luís.

Na próxima rodada, domingo, 22 de junho, o Tricolor terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira. O Peixe, por sua vez, recebe o Goiás na Vila Belmiro.

Leia mais no Globoesporte.com

sem comentário »

Valdivia comanda a caça à Raposa

0comentário

Valdivia comandou a brilhante vitória, de virada, do Palmeiras por 5 a 2 diante do vice-líder Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida que tirou a invencibilidade da Raposa na competição, o chileno deitou e rolou em campo após a equipe mineira abrir o placar com Guilherme, cobrando pênalti.

O camisa 10 do Verdão sofreu a penalidade, que resultou na expulsão do zagueiro Thiago Martinelle e no gol de empate, de Alex Mineiro. Depois, Valdivia fez um golaço (assista ao vídeo) e ainda deu o passe para Diego Souza balançar a rede. Charles descontou, em frango de Marcos, enquanto Henrique, de cabeça, e Alex Mineiro fizeram o quarto e quinto gols alviverdes, respectivamente.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 10 pontos e ocupa provisoriamente a quinta colocação. Já o Cruzeiro, pelo menos por enquanto, permanece na vice-liderança, com 13 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a sétima, o Palmeiras enfrenta o Vasco, no dia 22 de junho, domingo, às 16h, em São Januário. O Cruzeiro terá pela frente o Figueirense, dia 21, sábado, às 18h10m, no Mineirão.

Leia mais no Globoesporte.com

sem comentário »

Atlético-MG faz bonito no duelo mineiro

0comentário

O Atlético-MG conseguiu reagir bem à goleada sofrida para o São Paulo. Nesta quinta-feira, o Alvinegro descontou no Ipatinga e venceu por 4 a 2, em Belo Horizonte. Leandro Almeida, Coelho, Beto e Petkovic marcaram para o time da capital, enquanto Gerson Magrão e Adeílson fizeram para a equipe do interior.

O resultado fez o Galo pular seis posições na tabela, agora aparecendo na sexta colocação. O Tigre permaneceu na 15ª colocação. Na próxima rodada, o Atlético joga fora de casa contra o Náutico. O Ipatinga recebe o Flamengo.

Leia mais Globoesporte.com

sem comentário »

Rivais do Corinthians não param de rir

1comentário

014871016-dp00.jpg

A derrota do Corinthians para o Sport, na final da Copa do Brasil, com a conseqüente perda do título, promete mudar a moda dos rivais do Timão. Nesta quinta-feira, alguns torcedores anticorintianos já lançaram modelos de camisetas tirando sarro de mais uma tragédia alvinegra. Santistas, são-paulinos e palmeirenses criaram os modelos “Eu nunca vou deixar de rir”, em alusão ao grito “Eu nunca vou te abandonar”. Já os torcedores do Sport lançaram o slogan “Não chora, não chora, não chora”.

Em alguns sites já estão à venda vários modelos para os secadores que quiserem tirar um sarro dos corintianos. A versão dos torcedores de Palmeiras, Santos e São Paulo vem com a seguinte frase na frente: “Eu nunca vou parar de rir. Não pára! A alegria continua.” E atrás: “Porque foi hilário!”

Há modelos masculinos e femininos para essas camisas, que custam R$ 25. Mas não são apenas estampas dos rivais mais tradicionais do Corinthians que o site “Eu nunca vou parar de rir” criou. Existem também camisas que provocam o Timão e vêm com assinatura do Internacional, da Portuguesa e do Íbis.

014870406-ex00.jpg
Na do time colorado, que perdeu o Campeonato Brasileiro de 2005 para o Corinthians, além da frase na frente, na parte de trás vem escrito: “Justiça foi feita! Eu sou Colorado.” A da Portuguesa, atrás, tem: “Porque eu subi. Eu sou Lusa.” E a do Íbis vem: “Porque eu não sou mais o pior. Eu sou Íbis.”

O site ‘Kibe Loco’, reconhecido por suas boas sacadas humorísticas, também fez a festa contra os corintianos nesta quinta-feira. Várias charges foram postadas, e as brincadeiras são variadas. Tem até mesmo gozação baseada no seriado “Lost”.

A imagem traz o logo do seriado, uma foto do elenco do Corinthians e a seguinte frase, em alusão ao estádio do Sport: “Adivinha quem ficou perdido na ilha… ”

Outra tem uma foto do técnico Nelsinho Baptista, do time pernambucano, como se fosse um caça-fantasmas. O cartaz diz: primeiro, ele os rebaixou, depois, ele os eliminou. Nelsinho Baptista é o caça-corintianos.

Uma outra, da série “Informes publicitários que gostaríamos de ver por aí”, traz o goleiro Felipe pegando uvas de um cacho com as cores do Sport.

Outras têm como personagem o atacante do Leão Carlinhos Bala, autor do primeiro gol na decisão: “Confronto no Nordeste se resolve assim: na Bala” e “Copa do Brasil é para quem tem Bala na agulha”.

014870333ex00.jpg

014870352ex00.jpg

014872803ex00.jpg

Fonte: Globoesporte.com

1 comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS