Temporal adia jogo dos “lanternas”

2comentários

nsantos.jpgA estréia do atacante Jack Jones no São José foi adiada para amanhã à noite por causa do temporal que caiu durante todo o dia de hoje.

O árbitro Josivan Ribeiro Pereira verificou as condições do campo de jogo do Estádio Nhozinho Santos e decidiu adiar a partida entre São José e Nacional para amanhã, às 20h30.

As duas equipes ocupam as últimas colocações no primeiro turno do Campeonato Maranhense. O São José sofreu três derrotas na competição. O Nacional perdeu os quatro jogos que realizou até agora.

Foto: Igor Leonardo

2 comentários »

Imperatriz e Maranhão será mesmo no Frei e com portões fechados

0comentário

A partida entre Imperatriz e Maranhão que estava marcada para este sábado foi transferida pela Federação Maranhense de Futebol para o domingo, às 18h.

O Ministério Público determinou que o jogo terá seja realizado de portões fechados por conta da reforma do estádio.

A administração do Frei Epifânio tentará até amanhã a liberação de um dos lances de arquibancada onde a reforma ainda não foi iniciada.

sem comentário »

La dulce venganza

0comentário

Boca quedó eliminado de la Libertadores y los afiches con cargadas no se hicieron esperar. “¡Qué Flustración!”, se burlaron los hinchas de River y también sacaron a relucir el ya típico “Me Río de Janeiro”.

 Leia mais no Olé

sem comentário »

Leandro e Heber dispensados do Sampaio

7comentários

O volante Leandro Maragnon e o atacante Heber serão chamados pela diretoria do Sampaio para rescindir o contrato. Com a contratação do volante Edson Baiano e dos atacantes Maurício Pantera e Alessandro (este último que desembarcou durante a madrugada), a diretoria decidiu dispensar os dois jogadores e reduzir a folha de pagamento. O volante Leandro Maragnon é jogador do Sampaio desde a temporada passada. O atacante Heber foi contratado por indicação do técnico Celso Teixeira no início do mês passado.

7 comentários »

Bacabal anuncia Vitor Boleta e mais três reforços

13comentários

boleta.jpgA diretoria do Bacabal anunciou agora à noite a contratação de mais quatro reforços para o Campeonato Maranhense e Brasileirão Série C.

O Leão contratou o lateral-esquerdo Vitor Boleta (foto no Bahia), os meias Valdir e Tiano (foto no CFZ-DF), além do atacante Lopes que esteve no Sampaio no ano passado mas nem chegou a jogar por problemas de documentação. 

Segundo o diretor José Alberto de Morais Rego os jogadores deverão chegar a Bacabal até a próxima sexta-feira.

pri-3103-3201.jpgReforços do Bacabal

Vitor Boleta
(lateral-esquerdo) ex-Vasco, Volta Redonda, Fluminense, Madureira, Ceará, Remo, Bahia e Corithians-AL
Jorginho
(lateral-direito) ex-Ríver
Alex Mineiro
(zagueiro) ex-Ríver, Américano-RJ e Sampaio
Valdir
(meia-atacante) ex-Paraná Clube
Tiano
(meia-atacante) ex-Brasiliense
Sorato
(atacante) ex-Vasco, Fluminense, Bahia, Vitória, Atlético-GO
Lopes
(atacante) ex-Sampaio e vem do futebol europeu

13 comentários »

Flu vence o Boca e está na final da Libertadores

0comentário

014816109-dp00.jpgO sonho está mais próximo do que nunca! Pela primeira vez na história, o Fluminense está na final da Taça Libertadores. O clube carioca venceu o Boca Juniors por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, em um jogo emocionante. Palermo abriu o placar. Washington, Conca e Dodô garantiram a virada. A decisão será contra a LDU, do Equador, que na terça-feira eliminou o América, do México. O primeiro jogo será na altitude de Quito no dia 25. E a decisão será no dia 2 de julho, no Maracanã.

Com o resultado, o Fluminense também acabou com uma escrita do Boca Juniors na Taça Libertadores. Desde 1963, quando o Santos de Pelé venceu os argentinos, o time não era eliminado por um clube brasileiro. Eram 12 vitórias seguidas em confrontos eliminatórios na competição. Cruzeiro (duas vezes), Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Palmeiras (duas vezes), Vasco, Paysandu, Santos, São Caetano e Grêmio sucumbiram diante do Boca.

Dono da melhor campanha da Libertadores, o Fluminense segue com um retrospecto impecável no Maracanã. O time tem 100% de aproveitamento e venceu os seis jogos no estádio com 15 gols a favor e só dois contra. Após eliminar o São Paulo e o Boca Juniors, o Tricolor segue para a decisão com o favoritismo que não teve nas fases anteriores.

Foi uma noite inesquecível para a torcida tricolor, que lotou o Maracanã. Foram quase 85 mil pessoas no estádio. E eles sofreram. Como sofreram. O Boca Juniors dominou a maior parte da partida. E Fernando Henrique fez grandes defesas. O Fluminense só melhorou após sofrer o primeiro gol. E Renato Gaúcho resolver tirar Ygor e colocar Dodô. O atacante, ao lado do goleiro Fernando Henrique, foram os heróis tricolores. O camisa 11 sofreu a falta do primeiro gol, deu o passe para o segundo e marcou o terceiro.

Leia a reportagem de Thiago Lavinas, do Globoesporte.com

sem comentário »

Timão detona o Sport

0comentário

014816083-dp00.jpgAinda falta um jogo, mas o Corinthians teve uma atuação de campeão nesta quarta-feira. Não fosse um vacilo no final da partida ao menos uma mão já estaria na taça da Copa do Brasil. Mas a vitória de 3 a 1 sobre o Sport no primeiro jogo da decisão, no estádio do Morumbi, deixou o Timão com uma ótima vantagem para jogar no Recife.

A equipe do Parque São Jorge pode perder até por 1 a 0 que grita “é campeão”. Já o Sport precisa de um triunfo por 2 a 0 para ficar com o caneco. Se o Alvinegro anotar um gol na Ilha do Retiro, o Leão será obrigado a fazer três para decidir nos pênaltis ou quatro para consagrar-se o vencedor da competição.

Por dois minutos, porém, o Corinthians não saiu do estádio do Morumbi podendo organizar a festa de campeão e já pensando na premiação. Durante toda a partida, os donos da casa foram superiores. Na etapa final, chegou a sofrer pressão, mas se segurou e até teve chance de marcar mais.

Porém, a insistência do time do técnico Nelsinho Baptista prevaleceu aos 45 minutos do segundo tempo e deu um respiro aos pernambucanos. Gol que abateu os corintianos, que deixaram o gramado reclamando do vacilo no final.

– A gente sentiu, sim. Criamos oportunidades para fazer mais um ou dois gols, mas faltou o último passe – analisa o volante Fabinho.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 16h10m, contra o Grêmio Barueri, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela Série A, no domingo, às 16h, o Sport recebe o Palmeiras na Ilha do Retiro, no Recife.

Leia a reportagem de Carolina Elustondo, Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico, do Globoesporte.com

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS