Após reunião com a diretoria na manhã desta terça-feira, o técnico Paulo Comelli deixou o comando do Bahia. O treinador não dirige mais o time no Brasileiro da Série B, junto com ele, o auxiliar-técnico, André Chita, também foi embora do clube.
Comelli estava balançando desde a última rodada, quando o time foi derrotado pelo Barueri, em casa, por 1 a 0. O Bahia somou duas derrotas consecutivas e, para o melhor de todos, a diretoria chegou ao acordo com o técnico.
“Ficarei com saudades, pois fiz meu melhor no clube. Algumas coisas não deram certo, mas vou sair de cabeça erguida e quero ver o Bahia bem”, disse o treinador Comelli.
Outro motivo pela saída foi a pressão dos torcedores, que estavam insatisfeitos com o rendimento do clube no estadual, quando perderam o título para o rival Vitória. Mas o treinador teve um grande desempenho, pois conseguiu classificar o time à fase final e perdeu a taça por um gol, mesmo jogando todos os jogos longe da Fonte Nova, principal problema para o Bahia.
A diretoria do Bahia não perdeu tempo e anunciou a volta de Arturzinho.
O técnico que esteve a frente do time na subida da série C para a B, já comanda a equipe no treino de hoje a tarde. A chegada do técnico está confirmada para às 14:30 horas.
Fonte: Futebol Nordeste