O meia Paulo César deverá continuar fora do time do Sampaio até pelo menos a partida do próximo domingo contra o Imperatriz. O treinador Celso Teixeira que afastou o jogador dos treinamentos na semana passada ainda não decidiu se “perdoa” ou não o jogador.
Teixeira esteve reunido ontem com o presidente Sérgio Frota e o vice-presidente Isaías Pereira. Após duas horas de reunião, os dirigentes “lavaram aos mãos” e deixaram a palavra final com o treinador. Até ontem à noite, o treinador estava disposto a manter o afastamento.
Para o jogo de domingo, Celso Teixeira já confirmou a estréia do meia Vidinha que foi destaque no campeonato amazonense. Paulo César nem será relacionado para a partida.
O treinador deverá voltar a conversar com presidente Sérgio Frota antes de tomar a decisão final. Frota e Pereirinha pediram ao treinador que reintegrasse o atleta. O próprio Paulo César teria telefonado e pedido desculpas ao técnico.
Teixeira decidiu afastar o jogador depois da partida contra o Nacional na semana passada. Ao descer para o vestiário, o treinador disse ter ouvido o meia e capitão paulo César fazer duras críticas ao seu trabalho. Segundo o treinador, as críticas devem ser feitas, mas ele entendeu que Paulo César aproveitando da sua ausência estaria falando mal do trabalho desenvolvido pela direção técnica.
Em conversa com o BLOG, Celso Teixeira disse que a decisão é muito difícil e que ele precisa de bastante tempo para pensar.
Sera que o celso acha que é o luxemburgo, ele tá se achando mais importante do que a bala que matou john kennendy.
Ninguém merece essa ” novela futebolística maranhense ” , quando eu penso que as coisas vão melhorar me vem o Paulo César atrapalhar tudo .