O técnico Edson Porto já decidiu. O Moto enfrentará o São José neste domingo, no esquema 3-5-2. Apesar da boa atuação da dupla de zaga Jean Carioca e Tilão, na partida contra o Nacional, o treinador confirmou a entrada de Marcelo Oliveira.
Com a modificação do esquema, sobrou para o atacante Cosme. Ele perdeu a posição para Juninho que formará a dupla de ataque com Douglas. Esta mudança era inevitável. O treinador não gostou do rendimento dos quatro atacantes utilizados contra o Nacional na estréia. E para piorar a situação, no dia seguinte ainda pediu a contratação de um “matador”.
A diretoria preferiu não atender o pedido de Edson Porto de imediato. Por enquanto, o treinador continuará trabalhando com Douglas, Cosme, Gabriel e Misael.
O time que deverá enfrentar o São José deverá ser o seguinte: Ney, Marcelo Oliveira, Jean Carioca e Tilão. Rony, Clayton, Alex Peres, Kelson e Rigo. Douglas e Juninho.
Moto e São José se enfrentam às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes esta temporada e houve duas vitórias do time de Ribamar por 3 a 1 e 1 a 0, ambas pela Taça Cidade de São Luís.
Jogos do domingo
16h – Santa Quitéria x Maranhão – Rodrigão
17h – Moto x São José – Nhozinho Santos
17h – Bacabal x Chapadinha – Correão
Olha as coisas na Boívia querida, estão ficando tumultuadas, todo nós sabemos que o Paulo César é motense, ele já deve estar com uma proposta do outro lado, por isso está querendo bagunçar. Todo apoio ao Celso Teixeira, o treinador que faz ressuscitar.