Celso Teixeira afasta Paulo César do Sampaio
Nem a liderança isolada do primeiro turno deu ao Sampaio a tranquilidade necessária neste início de trabalho no Campeonato Maranhense. O meia Paulo César cometeu um ato de indisciplina ao falar mal do treinador e por isso foi afastado dos treinos até a próxima semana pelo próprio Celso Teixeira.
Procurado pelo BLOG, Celso Teixeira contou o que aconteceu com exclusividade.
– Ontem, após a partida contra o Nacional, o Paulo estava tomando banho no chuveiro do vestiário e estava falando a meu respeito para outros jogadores. Ele não viu quando eu entrei no vestiário e fui tomar um café e acabei ouvindo o que ele estava dizendo. Ele fez uma coisa que não é para fazer até porque haviam outros atletas e eu dou liberdade, mas assim não está certo – afirmou.
Celso Teixeira disse que este foi um dos motivos, mas não quis revelar o que para ele teria sido a gota d’água.
– Eu só vou falar o motivo mais grave para a diretoria até para poupar o jogador – adiantou.
O treinador Tricolor disse que não houve qualquer discussão com o jogador.
– A conversa foi franca. Eu apenas disse a ele que nós não iríamos mais trabalhar juntos. Se alguém está falando que houve discussão está mentindo – explicou.
Celso Teixeira disse que antes de vir ao Sampaio soube de episódios envolvendo o jogador e outros treinadores.
– Ele não é leal com ninguém. Não foi com o Wink, com o Comelli e nem comigo. Eu sempre procurei respeitar o Paulo César. Em vários jogos eu esperava o momento ideal para substituí-lo, até para preservar o jogador, mas agora não dá para fazer de conta que tudo está bem. – contou.
Teixeira deixou claro que a sua permanência no clube está condicionada à saída de Paulo César, mas isso será colocado em reunião de diretoria.
O BLOG procurou o presidente Sérgio Frota, mas o mesmo está viajando e não foi possível confirmar o posicionamento da diretoria do Mais Querido.