O técnico Edson Porto não gostou nem um pouco da atuação dos atacantes do Moto, na partida de ontem à noite contra o Nacional. O Papão venceude 1 a 0, mas o treinador considerou a atuação do time ‘uma grande porcaria’.
Porto inicou a partida com Douglas e Cosme no time titular, mas terminou com Misael e Gabriel. Mesmo tendo utilizado quatro atacantes, o treinador rubro-negro não gostou do que viu e já solicitou à diretoria a contratação de um atacante.
O Moto volta a jogar no próximo domingo contra o São José, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.
sem dúvido o moto tem a amior torcida, nos últimos anos nunca o público passou de 800, salva quando joga com a Bolívia Querida
chiquinho, o jogo do Moto foi segunda-feira a noite, o da coisa foi em um feriado e a tarde, sem falar que essa coisa tá na série c e o Moto não, já pensou se fosse o contrário…
Gerson tu é mto teimoso cara. A Coisa X Nacional público 800 pessoas. O Mais Querido X O mesmo nacional 1.200 pessoas quer mais?
Analisa os próximos jogos.
Tinha que ser Chiquinho boliviano, tu não acompanha o resultado da Timemania, onde o flamengo comprova que é a maior torcida do Brasil? E aqui no no estado não é válido essa estatística? Onde o Papão confirma, sem nenhuma dúvida, que é disparado a maior torcida do estado? São 12 vezes na frente. Última colocação: Papão 42…… Sampanha 60….. quer mais???
Õ Gerson maior torcida, carro chefe. hahahahaha.
Eu concordo com o técnico, ainda tá faltando um atacante “matador”, além disso ainda falta mais um meia pra ser o camisa 10.
Zeca, com a comprovação de que o Moto Clube, é, sem dúvida, o clube de maior torcida do estado, portanto, o carro chefe do futebol maranhense, não é o momento, de toda a imprensa esportiva, se unir, dar mais espaço na mídia, em torno apenas do Moto Clube, para tentar resgatar essa multidão que ama este Time do Coração, como forma de salvar o futebol deste estado?