Moto e Nacional será em São Luís

0comentário

motoblog.jpgA Federação Maranhense de Futebol confirmou o local da partida entre Nacional e Moto pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Pela tabela, as equipes deveriam se enfrentar no Estádio Binezão, em Santa Inês, mas devido às péssimas condições do campo de jogo, o Nacional tentou levar a partida para Pindaré, mas o estádio também não reúne condições. A terceira opção do Naça era o Estádio Correão, mas foi está cedido para uma outra competição.

Com isso, a FMF confirmou o jogo para asegunda-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. Assim, a torcida rubro-negra poderá acompanhar a estréia do novo time. O confronto entre as duas equipe pelo 2º turno também será realizado em São Luís.

 Pelo mesmo motivo, a Federação cofirmou que a partida entre Imperatriz e Itinga, marcada para o dia 25, terá que ser realizada no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Confira os jogos da 1ª rodada:

18/05 – Domingo
16h – Chapadinha x Sampaio – Em Chapadinha
16h – Santa Quitéria x São José – Em Santa Quitéria
17h – Maranhão x Itinga – Em São Luís
17h – Imperatriz x Itinga – Em Imperatriz

19/05 – Segunda-feira
20h30 – Nacional x Moto – Em São Luís

sem comentário »

Vitor Hugo também na mira do Bacabal

0comentário

vitorhugoblog.jpgA previsão de chegada do técnico Dário Lourenço, campeão da Taça Cidade pelo Bacabal é nesta quarta-feira quando terá início a preparação para o Campeonato Maranhense que já começa no próximo domingo (18). Mas pelo que parece a situação do treinador ainda não está totalmente resolvida. Ontem, o presidente Francisco Rodrigues confirmou o interesse em Luis Carlos Wink (atualmente no Ríver). Este poderia vir em caso de desistência de Dário. Agora à noite, o ex-treinador do Moto, Vitor Hugo e que estava no América de São José do Rio Preto-SP confirmou que está bem perto de vir a dirigir o Leão no Campeonato Brasileiro Série C e poderá pintar em Bacabal nesta quarta. Que confusão galera!!!

Foto/Agência Futebol Interior

sem comentário »

Bacabal pode anunciar Valtinho e Grafitti

2comentários

valtinho140508.jpgApós perder o meia Washington que se transferiu para o Sampaio. Josivan e Kelson que foram para o Moto, o time do São José poderá perder os jogadores Grafitti e Valtinho para o Bacabal. As negociações já estariam bem adiantadas entre os dois jogadores e a diretoria do Leão. A reapresentação dos jogadores do BEC acontece nesta quarta-feira à tarde, no Estádio de Correão. Não há a confirmação da apresentação dos dois jogadores do São José e nem de Lindoval e Fabinho Paulista que ainda não se desligaram do Cavalo de Aço.

2 comentários »

Ronaldo diz que precisa emagrecer

2comentários

ronaldomaisvoce.jpgO atacante Ronaldo, do Milan-ITA, esteve no programa Mais Você, da Rede Globo, na manhã desta terça-feira. Em fase de recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, ele admitiu que está muito acima do peso e que quer merecer a oportunidade de defender um grande clube da Europa ou do Brasil, especialmente o Flamengo. Na entrevista, o jogador também falou sobre o recente escândalo envolvendo travestis, no Rio, o início da carreira, assédio de fãs e imprensa, as dificuldades para dar a volta cima mais uma vez e a possível gravidez da ex-namorada Maria Beatriz Antony.

Globoesporte.com

2 comentários »

Caldeirão fervendo nos bastidores do Leão

2comentários

Às vésperas do início do Campeonato Maranhense, o time do Bacabal, campeão da Taça Cidade de São Luís, ainda não reiniciou os treinamentos, o que só deve acontecer nesta quarta-feira à tarde com a reapresentação dos jogadores e da comissão técnica.

O atraso na reapresentação do BEC foi motivo de críticas do representante do clube na FMF, José Alberto de Moraes Rego. Em entrevista ao BLOG, o dirigente afirmou:

– O campeonato começa domingo e o Bacabal só vai se reapresentar na quarta-feira à tarde. Você ganha a Taça e dá 15 dias de folga. Isso é coisa de time amador. Como é que você pára 15 dias? É coisa de amadorismo. Time profissional faz até pré-temporada – disparou.

A declaração deverá piorar o relacionamento de José Alberto de Moraes Rego com o presidente do BEC, Francisco Rodrigues, que não seria nada cordial desde a Taça Cidade de São Luís.

José Alberto disse desconhecer as contratações feitas pelo Bacabal para o Estadual e Brasileirão.

– Ele (Francisco Rodrigues) começou a contratar sem me dizer coisa alguma. Eu não estou indicando ninguém. O presidente é quem manda e quem está fazendo as coisas. As contratações foram feitas pelo presidente e Dário Lourenço; e o Donizete Amorim que indicou um lateral. O Bacabal na posição que chegou precisa fazer um time melhor e não pior. O time vai ficar pior e muito, mas eu tenho certeza que na hora que o Bacabal perder, eles vão fazer uma avaliação do que estão fazendo e correr atrás de mim – afirmou.

Sobre uma possível saída do Leão, José Alberto respondeu:

– Eu não estou saíndo não. Fui para lá a convite do desembargador (Guerreiro Júnior) que também está meio chateado – disse.

O BLOG procurou ouvir o presidente Francisco Rodrigues que negou qualquer problema de relacionamento com José Alberto. Segundo Rodrigues, o Alberto não é diretor de futebol do BEC.

– Não há nenhum problema. Ele (José Alberto) foi indicado para ser o representante do Bacabal na Federação Maranhense de Futebol e nos ajuda muito na Federação. O diretor de futebol é o Manoel da Concórdia que foi indicado na chapa quando fui eleito presidente – disse.

O presidente do BEC disse que José Alberto não tomou conhecimento das contratações porque não o procurou.

– Ele está desafinado porque está desinformado e em momento algum telefonou para mim para saber sobre contratações – explicou.

Francisco Rodrigues disse que terá uma conversa que considera definitiva com José Alberto.

– Eu preciso dele na Federação, por isso vou chamá-lo para uma conversa porque eu não quero tirá-lo daqui, a não ser que ele queira sair – adiantou.

Ainda segundo presidente do BEC, os jogadores contratados deverão chegar a Bacabal nesta terça-feira. Os treinamentos serão iniciados na quarta-feira sob o comando de Dário Lourenco.

Rodrigues disse que o treinador campeão da Taça Cidade deverá reassumir o clube amanhã. Ele admitiu o interesse no retorno de Luís Carlos Wink, mas tudo vai depender do retorno de Lourenço. Para ele, Wink seria o número um em caso de desistência de Dário.

O BLOG preguntou a José Alberto sobre a especulação sobre o retorno de Luís Carlos Wink que foi rápido.

– Tenho o nome de um treinador melhor do que o Wink – afirmou.

A declaração mais uma vez evidencia mais uma vez a falta de sintonia entre os dirigentes.

2 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS