Mesmo com a chegada dos jogadores Ivanzinho (ex-Coruripe-AL) e Éber (Taubaté-SP), o Sampaio ainda deverá acertar com mais um atacante para o Campeonato Brasileiro Série C. O principal nome da lista Tricolor seria Tico Mineiro.
As outras duas opções seriam Helinho (Botafogo-PB) e Paulinho Macaíba (CSA-AL), este também negocia a sua transferência para o futebol japonês e por isso a dificuldade para acertar com o time maranhense. Tico atuou no Crac-GO, CRB-AL e Francana-SP, entre outros.
Zeca,
Apesar de várias mudanças nas diretorias dos principais times do Estado, percebo que os mesmos erros de antes vem sendo cometidos sistematicamente, principalmente no que se refere à enxurrada de contratações sem nehum critério. O Sampaio mais uma vez lidera a onda de contratações da espécie. Trazer jogadores do desconhecido Coururipe de Alagoas é demais. Por que esses jogadores nao estão no CSA ou mesmo CRB que disputa a série B, bem mais atrativa que a série C. Será que os jogadores que se destacaram aqui na Taça Cidade não seriam mais interessantes e com um custo menor. Será que vamos mais uma vez assistir nossas esquipes sendo eliminadas por Caburés, Limoeiros, Barras, Ananideuas, e outros bichos da espécie, sem nehuma tradição no futebol nacional.
A toricida maranhense não merece tanto! Acordem dirigentes! É hora de modernizar a gestão do nosso futebol. A comerçar pela Federção Maranhense, comandada há mais de vinte anos por Alberto “Fidel Castro” Ferreira, sob o beneplácito e aplausos dos nossos clubes.
Um grande abraço!