O roteiro era de festa, com comemoração de título, Maracanã cheio e despedida emocionada de Joel Santana. Mas o oba-oba transformou-se em um dos maiores vexames da história do Flamengo. Apático, o time rubro-negro perdeu por 3 a 0 para o América-MEX e está eliminado da Taça Libertadores, a competição prioritária da equipe para o ano.
No México, o Fla venceu por 4 a 2 e entrou em campo relaxado, podendo perder até por 2 a 0. Tomou o castigo, com dois gols de Cabañas, o carrasco paraguaio, e um de Esqueda. O próximo adversário dos surpreendentes mexicanos sai do confronto entre Cúcuta e Santos, que ocorre nesta quinta-feira, na Colômbia. No jogo de ida, os paulistas venceram por 2 a 0.
O novo treinador rubro-negro, Caio Júnior, assistiu ao jogo de uma cabine de imprensa e não deu sorte. No fim, o silêncio constrangedor dos mais de 50 mil rubro-negros presentes no Maracanã contrastava com a festa de três dias antes, após o título do Campeonato Estadual. E da celebração antes da partida, com as homenagens a Joel Santana.
Zeca Soares, afinal na geografia da CBF estamos aonde, no site futebol do nordeste estamos excluido
no site futebol do norte estamos excluidos
Então vamos reeditar a região meio-norte e criar um site futebol do meio-norte
qual sua opinião.
Olá, caro amigo Zeca Soares!
Parabenizo-lhe, pela nova página! Peço-lhe, se possível, que inclua na relação das Categorias e dos Clubes, o Chapadinha.
Sou um leitor assíduo de seu blog!
Um fraternal abraço,
SOUSA NETO
E-mail: [email protected]
Blog: http://www.blogkgueta.blogspot.com
(98) 8155-5497