Moisés tem “santo forte”

7comentários

Um dia após ser barrado pelo técnico Celso Teixeira, o atacante Moisés está de volta ao time titular. O garoto Ari que seria o titular na partida de domingo contra o São José sentiu um estiramento na parte posterior da coxa direita e tem poucas chances de atuar no domingo.Ari sentiu a contusão no treinamento de hoje à tarde. Foi o presente antecipado do técnico Celso teixeira que faz aniversário nesta sexta-feira. sem Ari, Teixeira teve que devolver a posição de titular de Moisés que terá mais uma vez a oportunidade de balançar as redes pela primeira vez. O atacante já realizou oito jogos e ainda não marcou com a camisa Tricolor.
Kevin que seria uma outra opção foi dispensado pelo clube na segunda-feira à noite.

7 comentários »

Perdeu a edição de hoje do Globo Esporte? Clique aqui e confira!

0comentário

Perdeu a edição de hoje do Globo Esporte? Clique aqui e confira! A apresentação é de Marco Aurélio.

sem comentário »

Robson Martins dirigirá São José e Sampaio

4comentários

A partida entre São José e Sampaio, no próximo domingo, pela penúltima rodada da Taça Cidade de São Luís será dirigida pelo árbitro Robson Martins. Ele será auxiliado por José de Ribamar Araújo Melônio e Diego Erick Farias Paiva.Edilson santiago Cardoso apitará o clássico do interior entre Bacabal e Imperatriz. Os auxiliares sorteados foram: Wanderson Abraão Ferreira Bandeira e José Ribamar Silva Mota.

O sorteio foi realiado às 16h, na sede da FMF e foi acompanhado pelo representante do Bacabal, José Alberto de Moraes Rego e o representante do São José, Fernando Lins, além de integrantes da imprensa esportiva.

SÃO JOSÉ X SAMPAIO

Data: 20 de abril (domingo)
Hora: 17h
Local: Estádio Nhozinho Santos
Árbitro: Robson Martins Ferreira
Assistente 1: José de Ribamar Araújo Melônio
Assistente 2: Diego Erick Farias Paiva
Suplentes: Josivan Ribeiro Pereira e Márcia Fonseca de Sousa

BACABAL X IMPERATRIZ

Data: 20 de abril (domingo)
Hora: 17h
Local: Estádio José Correa
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Assistente 1: Wanderson Abraão Ferreira Bandeira
Assistente 2: José Ribamar Silva Mota
Suplentes: Jorge Luís Viana da Silva e Reginaldo Lima da Silva

4 comentários »

Ari é o novo titular do ataque do Sampaio

1comentário

O técnico Celso Teixeira não tem mais nenhuma dúvida. É melhor deixar o atacante Moisés no banco de reservas e preservá-lo nesta reta final da Taça Cidade de São Luís. Mas não se trata apenas de poupar o jogador. Assim como a torcida do Sampaio, Teixeira parece ter cansado de esperar Moisés marcar o seu primeiro gol com a camisa do Mais Querido.Contratado por indicação de Celso Teixeira, Moisés fez oito jogos e ainda não conseguiu balançar as redes. O novo titular da equipe é o garoto Ari, um dos destaques da temporada passada com o então treinador Luís Carlos Wink, mas que este ano não é nem de longe o mesmo jogador que brilhou com a camisa Tricolor.

– Se a partida fosse hoje, o Ari seria titular. Se não houver nenhum problema ele será o titular no domingo – disse.

O parceiro de Ari no ataque será Kena que vem se constituíndo no principal destaque do Sampaio nos últimos jogos.

Para a partida de domingo, a maior preocupação de Teixeira é com relação aos goleiros Pedro Renato e Júnior. Os dois continuam se recuperando de contusão no departamento médico. O zagueiro Robinho, que foi expulso contra o BEC, será substituído por Mimica que já cumpriu suspensão. Quem também retorna ao time é o volante Pablo – garantia de bom passe e marcação forte no meio-campo. O Sampaio enfrenta o São José, domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

1 comentário »

Celso Teixeira pede mudança de postura de dirigentes

0comentário

Celso Teixeira procurou o BLOG e negou por telefone qualquer problema de relacionamento com membros da diretoria e comissão técnica. Disse que, durante a reunião da última segunda-feira, pediu aos dirigentes que se comportem como dirigente e não como torcedores.

– As críticas, as coisas que na opinião dos dirigentes possam estar erradas não devem ser ditas em público. Disse a eles que precisam se comportar como dirigentes e não como torcedores – argumentou.

Celso Teixeira falou também sobre a saída do Kevin. Disse que o jogador não tinha bom rendimento nos treinamentos e constantemente estava contudido.

– Ele aparecia contudido e eu dizia para ele que tinha que correr atrás porque era a profissão dele – explicou.

O técnico do Sampaio disse que após vencer cinco partidas consecutivas chegou a ser considerado o melhor técnico do mundo, mas depois surgiram os problemas de contusão e expulsão e as duas derrotas consecutivas e as coisas mudaram.

Celso voltou a elogiar a atuação do árbitro Marcelo Filho que dirigiu o jogo contra o BEC.

_ Eu fui falar com ele e aí todos pensavam que pretendia agredí-lo. Ele fez uma grande arbitragem e fui parabenizá-lo. Disse ao presidente que houve falta naquele lance do gol do Bacabal e que as expulsões foram corretas. Eu vou te falar uma coisa, a arbitragem aqui é boa e bem diferente de outros lugares onde já trabalhei – admitiu.

Ao final da conversa, Teixeira disse que o seu compromisso com o Sampaio vai até o dia 27 quando termina o contrato com o clube.

– Vamos disputar esses dois jogos e vamos classificar a equipe para a Série C. Depois disso vou comversar com a diretoria para definir a minha situação. Tenho vários nomes de jogadores e podemos formar um grande time para o Campeonato Brasileiro, mas isso será conversado com o Sérgio Frota e a diretoria, mas precisamos melhorar alguns aspectos dentro do Sampaio – concluiu.

sem comentário »

Charge Eletrônica

6comentários

Arte: Luís Victor

6 comentários »

Aventura: um maranhense no Hawaí

1comentário

Esta é a primeira parte da ‘volta’ do Claudiomar Rolim Filho. Depois, ele trabalhou em Santa Bárbara, na costa oeste dos EUA, Agora, está no Hawai. De lá, vai persistir no roteiro.

1 comentário »

Federação divulga a tabela do Campeonato Maranhense

2comentários

A competição terá início no dia 18 de maio com os seguintes jogos:

Maranhão x Itinga – 17h – Nhozinho Santos – São Luís
Chapadinha x Sampaio – 16h – Lucídio Frazão – Chapadinha
Nacional x Moto – 17h – Binezão – Santa Inês
Santa Quitéria x São José – 16h – Rodrigão – Santa Quitéria
Imperatriz x Bacabal – 17h – Frei Epifânio D’Abadia

2 comentários »

Resultados da Copa do Brasil

0comentário

Confira os resultados dos jogos realizados nesta quarta-feira:

Vasco 1 x 0 Criciúma – São Januário (Rio de Janeiro)
São Caetano 2 x 1 Atlético-GO – Santa Cruz (Ribeirão Preto)
Goiás 3 x 1 Corinthians – Serra Dourada (Goiânia)
Portuguesa 1 x 1 Botafogo – Canindé (São Paulo)
Paraná 2 x 0 Internacional – Durival de Brito (Curitiba)

Quarta, 23/04

15h15m – Corinthians-AL x Juventude – Nelson Feijó (Maceió)
21h50m – Náutico x Atlético-MG – Aflitos (Recife)

Quinta, 24/04

21h30m – Palmeiras x Sport – Palestra Itália (São Paulo)

Jogos de volta Quarta, 23/04

17h30m – Botafogo x Portuguesa – Engenhão (Rio de Janeiro)
21h50m – Internacional x Paraná – Beira-Rio (Porto Alrgre)
21h50m – Criciúma x Vasco – Heriberto Hulse (Criciúma)

Quarta, 30/04

20h30m – Atlético-GO x São Caetano – Serra Dourada (Goiânia)
20h30m – Juventude x Corinthians-AL – a decidir
21h50m – Corinthians x Goiás – Morumbi (São Paulo)
21h50m – Atlético-MG x Náutico – a decidir
21h50m – Sport x Palmeiras – Ilha do Retiro (Recife)

sem comentário »

Sport conquista o tricampeonato

1comentário

O torcedor do Sport já pode comemorar. O Leão empatou em 1 a 1 com o Central nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e conquistou pela terceira vez seguida o título do Campeonato Pernambucano. Leandro Machado foi o autor do gol rubro-negro, enquanto Bebeto marcou para o time de Caruru.O Leão não pode ser mais alcançado pelo próprio Central nem pelo Naútico, que empatou com o Salgueiro por 0 a 0. A equipe do técnico Nelsinho Batista chegou aos 20 pontos, deixando o Timbu com 14 e o Central com 11 – mas com um jogo a menos. O Sport encerra a participação no clássico de domingo, contra o Náutico.

Um pontinho era o que o Sport precisava para ser campeão. Mas o Rubro-Negro não quis nem saber. Empurrada pelo bom público que compareceu à Ilha do Retiro, a equipe partiu para cima do adversário. E logo no primeiro lance de perigo, o gol. Jogada já característica da equipe: cruzamento de Luizinho em cobrança de falta, e Leandro Machado mandou de cabeça para o gol, aos 12 minutos.

Aos 25, mais uma jogada que é conhecida do time da casa. Romerito mostrou sua força pela esquerda e cruzou. Hudson saiu para interceptar o passe do meia na hora certa.

O Central passou a equilibrar o jogo na metade da etapa. Com 26 minutos, Edu Chiquita arriscou de fora da área, e a bola saiu por pouco. Seis minutos depois, o empate. O Sport provou do próprio veneno. Doda bateu falta para a área, e Bebeto apareceu para cabecear para a rede.

O Leão foi para o intervalo já sabendo do resultado de empate do Náutico com o Salgueiro. Isso significa que o jogo entre Sport e Central era o que decidia o destino do Campeonato Pernambucano, pois eram as únicas equipes com chance de conquistar o segundo turno.

Então, o segundo tempo passou a ser a final do campeonato. E Enílton tratou de deixar a emoção à flor da pele. Aos quatro, ele aproveitou cruzamento e cabeceou no contrapé de Hudson. O goleiro do Central conseguiu voltar a tempo de fazer a defesa.

Passou a ser lá e cá. Com nove minutos, Vital balançou a rede. Mas foi pelo lado de fora, assustando o goleiro Magrão. Aos 14, Moacir deu um lençol em Daniel Paulista e mandou para fora. Dois lances de perigo dos visitantes.

O Central seguiu buscando o gol da virada. Aos 30, Xavier bateu cruzado, e Magrão fez a defesa. Resposta do sport dois minutos depois. Luizinho Netto bateu falta, e a bola saiu raspando o travessão. Para finalizar, o último momento de tensão. Moacir bateu à queima-roupa, com o camisa 1 rubro-negro colocando para escanteio.

O torcedor do Sport teve que roer as unhas até o apito final. E com o sopro de Gleydson Leite veio a festa na Ilha. Sport campeão pernambucano em 2008!

Fonte: Globoesporte.com

1 comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS