Os dirigentes mostraram ao técnico a sua parcela de culpa nos resultados negativos. Segundo o diretor de futebol Djalma Campos, Teixeira estaria errando na escalação da equipe e também teria sido infeliz na substituição de Paulo César, logo após a expulsão de Robinho, na partida com o BEC.
Celso Teixeira também foi questionado quanto à insistência com o atacante Moisés. Segundo os dirigentes, o jogador ainda não marcou gol e também não vem rendendo o esperado. O técnico rebateu afirmando que embora não tenha feito gol ainda, Moisés vem cumprindo com eficiência um papel importante dentro da equipe.
O relacionamento do técnico Celso Teixeira com os dirigentes Djalma Campos e Humberto Trovão também não seria dos melhores. Teixeira inclusive já teria confidenciado a um membro da comissão técnica que pretende conversar com o presidente Sérgio Frota após o término da Taça Cidade. Ele estaria disposto a condicionar a sua permanência à saída dos dois dirigentes.
Teixeira também não estaria se relacionando bem com o Dr. Adelson Lopes. No intervalo da partida contra o BEC, o BLOG presenciou a irritação do técnico com o médico na descida para o vestiário.
Sérgio Frota disse hoje ao BLOG que não há problema de relacionamento no Sampaio, mas admitiu que durante a reunião houve um novo desentendimento de Celso com Djalma e Trovão. E prometeu afastar quem quer que venha a pensar em atrapalhar a vida do clube. Frota disse que pretende também melhorar o Departamento Médico, mas não comentou sobre uma possível saída de Adelson.
Durante a reunião de ontem à noite, o presidente Sérgio Frota decidiu dispensar o atacante Kevin. Ele teria criticado Celso Teixeira após a derrota por 1 a 0 para o BEC. Frota entendeu que Kevin cometeu um ato de indisciplina e não perdoou o atacante. Kevin, assim como Diego que deixou o Sampaio na semana passada se disse perseguido pelo técnico.
num aperta que ele goza
AMADORISMO, é como o presidente do sampaio vem administrando o futebol, cometendo erro em cima de erro, erros infantis, que Deus nos ajude.