Com a palavra Dacildo Mourão
Eduardo Barilari, do Maranhão, acusado de aliciar árbitros
Soube que era representante comercial de uma empresa de Gás em uma determinada cidade do Maranhão. Apitou um jogo dessa equipe e foi acusado de ter negociado o resultado com a cidade adversária. Resultado: O povo da cidade que ele tinha a empresa de Gás, fez boicote e não comprava mais o gás de sua empresa. Sem vender fechou a mesma.
Parabéns ao Almeida Filho, Wladierysson Oliveira e Silvio Eduardo, do Maranhão, que denunciaram na época as supostas propostas indecentes do Eduardo Barilari.
Hoje ele Barilari, já totalmente fora da arbitragem, vem querendo se vingar dos que denunciaram suas falcatruas à CBF e manda via internet, uma carta-denúncia contra os que não caíram em seu jogo.
No ano passado estive em Imperatriz dando uma capacitação aos árbitros locais, e fui informado que o presidente da Ceaf do Maranhão disse em bom tom aos árbitros de Imperatriz:
– Esse Barilari não apita mais no Maranhão, pois se vendeu ao Sampaio Correia. Já informei à CBF.
As denúncias vazias do Eduardo Barilari não merecem o menor crédito. Ele usou um método dos mais mesquinhos que o homem pode ter, que é se vingar com mentiras e acusações levianas.
“O verdadeiro homem vê o defeito do inimigo, mas enaltece na hora certa a virtude do mesmo.”
Dacildo Mourão
ex-árbitro da FIFA-CE
Fonte: www.tanaarea.net