A derrota do Sampaio por 2 a 1, no último domingo tem um culpado e ele é o árbitro Josivan Ribeiro. Segundo o presidente Sérgio Frota, o árbitro teve grande interferência no resultado.
– A atuação do árbitro foi determinante. No primeiro gol do Imperatriz ele inverteu a falta. Eu estava bem perto e vi que a falta foi no jogador do Sampaio e ele marcou para o Imperatriz. Na cobrança da falta saiu o gol de empate. Depois ele amarelou toda defesa do Sampaio e acabou expulsando o Mimica – afirmou.
Sérgio Frota reclamou também da bola utilizada durante a partida.
– Estamos treinando com uma bola e lá uma outra marca foi utilizada – finalizou.
O próximo adversário do Sampaio será o Bacabal, domingo, às 17h, no Estádio Correão.
a bola era ruim mesmo era uma tal de nyke,muito redonda,para esse timinho de m****,ja estao com medo do bacabal,essa e a verdade.furia colorada
Isso é choro de quem perde!!!
Domingo, presidente dessa bostalívia leve um balde para derramar um rio de lágrimas, porque o Bacabal vai dá ou outro dos 4 x 2, com dois gols anulados pelo árbitro boliviado Marcelo Filho.
Fúria Leão!!! Rumo a classificação!!!!
Bacabal 4 x 0 Sompanha.
Chora Frota!!! Chora Frota!!! Chora Frota!!! Chora Frota!!! Chora Frota!!! Chora Frota!!! Chora Frota!!!
vamos levar a mesma bola aí pra são luís, e só
aceitamos jogar com ela, pense numa bola boa
môço
PENSE NUM FREGUÊS LEGAL, MAS QUANDO PERDE
PRA NOIS É UMA CHORADEIRA SEM FIM
Isso é coisa de quem não sabe perder, olha só o SAMPAIO reclamando da arbitragem, o time do MARANHÃO mais beneficiado historicamente pela arbitragem é o SAMPAIO.
WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ
O SAMPANCADA TÁ RECLAMANDO DA ARBITRAGEM? SE MANCA SÉRGIO FROTA.
E O OUTRO PROBLEMA FOI A BOLA? MEU DEUS. A BOLA DO JOGO É A MESMA PRA OS DOIS TIMES. AZAR O DE VCS SE FORAM TREINAR COM A NIKE.
TODOS OS LANCES DE GOLS ENTRE O CAVALO E O SAMPANCADA FORAM ABSOLUTAMENTE NORMAIS, INCLUSIVE O GOL DO SAMPANCADA.
AGORA, ARBITRAGEM TENDENCIOSA VCS VÃO VER É SE O SAMPANCADA PRECISAR FAZER RESULTADO DIANTE DO CAVALÃO NA ÚLTIMA RODADA. AÍ MEU IRMÃO, NUM PRECISA NEM LIGAR O RADINHO…