A goleada por 5 a 1 para o Palmeiras e a desclassificação do Central da Copa do Brasil poderá facilitar a contratação do técnico Marcelo Vilar pelo Moto Club.
O treinador vem negociando com a diretoria rubro-negra e já está bem perto de um acerto financeiro, mas a sua liberação do time pernambucano só deverá acontecer após o dia 15 de abril quando termina o Estadual.
Marcelo Vilar é o preferido da diretoria do Moto. Outro nome bastante cogitado é o do paranaense Val de Mello, duas vezes campeão do Paraná com Londrina e Iraty.
A definição sobre o nome do novo treinador do Moto deverá acontecer até a próxima semana. A estréia do Moto no Campeonato Maranhense acontecerá dia 18 de maio, contra o Nacional de Santa Inês.
Ai Zeca, muito bom o seu blog…
Esporte é com você mesmo!!
Abraço!
Me lembro muito dos times do maranhense na principalemente na década de 80 e outros tempos, quando tinhamos time formados, fortes, e respeitados, não era qualquer um que chegava aqui a batia em nossos times, poderia até ganhar, mais tinham que suar muito a camisa pra tal feito. De uns tempos pra cá, a coisa mudou muito principalmente porque os times mudaram sua filosofia de planejamento, hoje os clubes contratam muito, muitos mesmo, técnicos, entram e saem a todo vapor, jogadores não passam se quer seis meses nos clubes, não temos mais àquela estabilidade com antigamente tinhamos e que dava certo. Torço muito para que os times formam equipes competitivas, e que acabam com esse entra e sai de técnicos e jogadores… Espero que dê tudo certo ao Moto, Sampaio, Maranhão e os outros times também, pois além do prestígio da história do nosso futebol, está em jogo também o nome do Estado do nosso querido, o Maranhão.
Que bos ventos soprem ao nosso favor!
Grande Abraço! Bom dia!