Moto recua, mantém salário e André Ramos

8comentários

A diretoria do Moto já está repensando a política de redução de salários e decidiu manter o volante e capitão do time André Ramos. O jogador não se reapresentou ontem à tarde. O motivo seria a redução de salários após a desclassificação na Taça Cidade de São Luís.

Hoje pela manhã, o presidente do Conselho Deliberatrivo, Nelson Frota que está viajando, mas por telefone bateu o martelo e mandou manter o salário do jogador. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Evandro Marques e Alim Maluf, assessor da presidência.

Segundo Evandro Marques, o jogador marcou a sua reapresentação para o treinamento desta quarta-feira, no CT do Paranã. Por telefone, André Ramos não confirmou se continuará ou não no clube, mas disse que a situação salarial já foi resolvida.

Já o meia Arcinho que também teve o salário reduzido confirmou que já acertou com o MAC. O jogador nem compareceu ao treinamento do Moto esta manhã.

8 comentários para "Moto recua, mantém salário e André Ramos"


  1. DRM

    Desde 2006 eu perguntava para Sandow como o Moto chegaria na Série C com jogadores como Deco e Gêge?

  2. Anônimo

    Bom tudo indica que o maranhense vai dá vaga pra copa do Brasil e pra serie C do ano que vem – seria assim: o campeão e o vice do primeiro turno garantiriam vaga para a copa do brasil e o campeão e vece geral da competição, garantiriam vaga pra seri C, ou seja, o campeão do primeiro turno já garante vaga pra serie c e pra copa do barsil.
    Se isso realmente se confiormar teremos o melhor maranhense do´últimos tempos, os times iram se reforçar mais, vai ser muito bom para o público que tá querendo voltar para os estádios.
    Espero que ídéia vingue, já pensou?? Sampaio, Moto, MAC, Imepratriz, Bacabal e até o surpreendente são josé, iriram se reforçar mais ainda….
    Vamos torcer.
    Carlos Jr.

  3. Anônimo

    Renova meu Papão. Chega dessas figurinhas manjadas.

  4. Anônimo

    Eu vou procurar o Nélson Frota e pedir para ele uma limpeza geral no Moto. Ainda tem muita gente que precisa deixar o clube.

  5. Anônimo

    Essa caso é muito fácil de resolver. Concordo com todos os comentários até aqui. É só dispensar Gege e Deco que dá para pagar andré Ramos. Que 10 X mais jogador do que Gege e Deco juntos. Gege era para não vestir a camisa do Moto desde quando entregou o jogo para o Chapadinha e o Moto jogava pelo empate. Oh! Você é inteligente!!!! COm Gege e Deco o Moto continuará na mesmice e não vai chegar a lugar nenhum.
    ficar com Flaubert, Gabriel e Junino, e dispensar o resto que

  6. Anônimo

    Quer dizer que iam deixar o André Ramos sair para ficar com Gegê e Deco. Eu não auguento mais esses caras no meu Papão.

  7. Anônimo

    Não tem jeito. Tem muita gente pensando errado no Moto. Tem gente ruim que continua lá. E quem deve ficar eles pensam em tirar. Pode???????

  8. Anônimo

    Boa notícia… tem que ficar – Falubert, Andre Ramos, Gabriel, Juninho – o resto pode trazer tudo novo!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: