A diretoria do Moto espera anunciar por toda esta semana, o nome do novo treinador para o Campeonato Maranhense que começa no mês de maio.
Os nomes estão sendo estudados pelos dirigentes Alim Maluf, Jota Pinto e pelo gerente de futebol, Evandro Marques. O novo treinador do Moto virá de um outro Estado. Oito nomes estariam na lista rubro-negra.
O time se reapresenta hoje, após a desclassificação da Taça Cidade de São Luís e será comandado pelo preparador físico, Arlindo Azevedo.
Na segunda-feira passada, o Moto anunciou as dispensas de Jamilson, Carlinhos, Edivaldo, André Guerra, Betinho, Diego, Jayron, Lúcio e Róbson.
Ao comentário nº 10
Onde escrevi compaNia?? Erro de digitação. Agora MoscoW com W nunca vi.Sei que Moscou fica na Rússia, alias eu sei a capital de 197 paises tá!! E voce sabe onde fica Nukualofa?? É a capital de Tonga onde jogam bola com coco e onde os tecnicos que passam pelo Moto deveriam ir quando não agradam. SOU MOTO CLUBE !
Todos os Motense concordam que técnico caseiro não dá mais, essa pessoa que defende com unhas e dentes Meinha nem motense é, deve ser um boliviano querendo que o Moto se ferre, nenhum motense que quer o bem do time concorda com esses nomes para o time.
Sandow, Raimundinho, Meinha, Vinicius etc, todos ja tiveram oportunidades, infelizmente não deram certo.
Como nós somos unidos(sic), todos unidos pelo Moto Clube e passamos o tempo todo ofendendo um ao outro, o Sandow é um bom treinador, mas não conseguiu levar o Moto aos seus objetivos.
curso nos Estados Unidos?? desde quando lá tem futebol de nível? vou ficar do lado do Professor, afinal de contas somos motenses de coração, e vc defensor dos técnicos maranhenses deveria ter um pouco mais de educação e não utilizar termos como “professorzinho”, procure respeitar as opniões dos outros, e vc poderia enumerar quantos técnicos daqui trabalham fora do estado? Quantos já ganharam alguma coisa que preste?, eles não saem daqui pq definitivamente não são bons, o único que me parece ter um grande futuro como técnico é o Vinicius Saldanha, ele é inteligente, trabalhou com Luxenburgo que é referência no futebol, ao contrário de outros que vão para os Estados Unidos que nem futebol tem.
… está entendido?
não é bico não, doutor. ops! quer dizer, professor.
Até por que, ganhar dinheiro aqui como treinador, assim como professor, e aí você deve saber até melhor do que eu, é meio difícil.
Dei uma vasculhada nos currículos dos profissionais de fora que estão atualmente em SL e não vi nem um melhor dos que citei.Se estou enganada, passe para mim o currículo. Serve se souber algo de Izone ou Vinicius.
Abraço.
… ele tem curso como treinador de futebol até pelos EUA. E este é só, de muitos.
Enquanto ao Sandow, que permanece à frente da equipe que lidera a competição, onde existem técnicos de fora, mais o time comandado por ele se sobressai, como você mesmo pode e deve acompanhar, bem, o Sandow… Faça o seguinte: pegue papel e caneta para anotar. Ele é professor-mestre-doutor em Ed. Física pela Universidade de São Paulo. Concursado como professor de Ed. Física na UFMA, UEMA E Sec. de Esportes. Dentre seus vários cursos como treinador de futebol, ressalta-se o último, em Moscow. Você sabe onde fica? Na Rússia.
Para estes competentes profissionais, encarar o desafio de ser treinador de futebol em um estado composto por pessoas tão desinformadas e que só sabem desprestigiar , ao invès de dar valor aos bons profissionais da casa, é, antes de tudo, uma grande oportunidade. Oportunidade de ir longe e mostrar a muita gente boba o que é capaz um homem que estuda e investe no estudo.
meu caro professorzinho,
não é compania, o certo é companhia, tá??
Permita-me te passar algumas informações.
Alguma vez na sua vida você se deu ao trabalho de averiguar o currículo de Meinha e Sandow Feques?
Sim, por que falar é fácil, principalmente pré-julgar profissionais competentes.
Eu não sei quanto à Izone e Vinicius, haja vista que ouço falar muito pouco a respeito deles. No entanto, em relação aos citados à cima, creio que você saiba muito pouco.
Os dois, meu nobre professor, não encaram o futebol como um “bico”, como você mesmo denominou. Ao contrário, fazem-no por amor, prazer, gostar, querer. Sem fins lucrativos. Você sabe o que é trababalhar por paixão? É quando a gente encara o serviço como um lazer e nem se dá conta que o tempo passa.
Meinha não tem só o futebol como meio de sobrevivência. Ele trabalha, professor. E ganha muito bem, ressalta-se. Tudo o que ele ganha no final do mês dos times, por lá mesmo fica, ajudando um aqui, outro ali…
É assim…
Comentario nº 4
Olha o que vc diz:
o q falta é vcs, a começar pelos professores, colocar a bunda na cadeira e estudar mais sobre futebol. principalmente vc, q pela sociedade é visto como passador de informações.
Quero lhe informar que é com essas INFORMAÇOES preciosas que nos 11 anos que ministro aulas nos colegios Aprovação,Estado,Municipio,Literato e Curso Wellington é que foram aprovados vários alunos em concursos e vestibulares.Quanto a estudar futebol,não necessito pois tenho o futebol apenas como um momento de lazer .
Abraços.
Resposta ao comentário nº 4
Caro “amigo” internauta, quando citei os treinadores relacionados no comentario nº1 apenas dei minha opinião e que deve ser respeitada assim como respeito a sua.
Acredito eu que a solução pra melhorar o meu MOTO CLUBE é a RENOVAÇÃO do elenco,da diretoria e investimento maciço no clube que pena a 11 anos na serie C desde o dia 21 de setembro de 1997,quando perdeu pro Remo em Belem(eu estava lá),portanto nao sou qualquer torcedor que fica apenas nas ondas do rádio e tv.Sou motense de coração,pago meus impostos,vou ao estadio e por isso tenho autoridade como torcedor pra não aceitar os que vestiram ou vestem a camisa rubra-negra maranhense e fazem do Moto um bico.
O Sandow Feques e Raimundinho já tiveram a oportunidade e não conseguiram agradar(talvez um dia agradem e consigam exito).Quanto aos demais treinadores(Izone que tive a oportunidade de trabalhar quando fui professor do Colegio Girassol) e Vinicius Saldanha admiro e desejo boa sorte a eles.
Mais uma vez vem o defensor de Meinha e compania, e digo que o grande ingênuo é vc, ou melhor, vc deve ser contra o futebol maranhense, dizer que os treinadores daqui são bons, então os leve pro seu time, é por isso que o futebol maranhense tá no fundo do poço, precisamos profissionalizar o treinadores maranhenses, assim como diretoria e jogadores, taça cidade e estadual não valem nada, o bixo pega é no nacional e os maranhense só fizeram alguma coisa boa quando trouxeram gente de fora. materia prima nós temos, mas ainda falta muito aprendizado.
me admiro muito de um comentário deste vindo de um professor, que normalmente são pessoas estudadas. voce acha mesmo que a falha do moto é culpa dos treinadores?? que ingênuo você!! vc sabe qual é o time que lidera a taça cidade?? o time líder da taça cidade, meu caro professor, é o são josé. antes de você falar, vc se deu o trabalho de saber quem é o técnico do são josé?? é o sandow, que em cima vc cita como n querer no moto. o sandow, com um time caseiro, só perdeu um jogo na competição. e olha q a competição apresenta sim técnicos de fora. e eles tem mostrado o q?? e olha q o são josé é um time pequeno, caçula, de jogadores de casa. e aí, o q vc diz?? o q falta é vcs, a começar pelos professores, colocar a bunda na cadeira e estudar mais sobre futebol. principalmente vc, q pela sociedade é visto como passador de informações.
Acho que finalmente agora eles perceberam que esses merdas daqui não entendem nada, absolutamente nada de futebol. O Bagé seria uma ótima opção. Mesmo sem time e sem a menor estrutura, ano passado ele fez um bom trabalho.
Bom.. o bagé foi o último, e tenho certeza que ele iria fazer um bom trabalho..se ele voltar não acho ruim não! Mas ainda prefiro um técnico do interior de são paulo!
Qual o nome do ultimo tecnico de outro estado que a diretoria do Moto trouxe pra comandar o time rubro-negro?
Acho que vao colocar outro time caseiro.Opções?? As mesma- Meinha,Raimundinho,Sandow Feques,Cabreira,Izone,Vinicius Saldanha…
Ah, assim é brincar com os motenses.