Meinha recebeu a proposta ontem à noite e hoje conversou com o presidente do MAC, João Vicente. O treinador disse ao blog que já havia dado a sua palavra aos dirigentes atleticanos e chegou a receber três meses de salários adiantado.
O treinador do MAC disse que se sentiu valorizado com o convite feito pelos dirigentes do Imperatriz, mas que gostaria de iniciar o trabalho no início da temporada.
Meinha disse que o contrato com o Maranhão vai até o mês de novembro e no caso do Imperatriz seria apenas para a Taça Cidade, mas que poderia ser renovado caso a equipe se classificasse para o Campeonato Brasileiro Série C.
A apresentação de Meinha no MAC acontece nesta quinta-feira, às 8h30, no Parque Valério Monteiro.
não dá para entender…
meinha desclassifica o moto e ainda é chamado para dirigir o cavalo de aço.
pode uma coisa dessa??
não pode ser!!
A F F !!
só aqui mesmo…
Com certeza o ITZ, não deve perder tempo, em escolher tecnico, temos que recuperar os pontos perdidos e a moral do time, dali cavalooooo
Zeca, nao pode faltar uma homenagem n seu blog a BOLIVIA QUERIDA neste dia de hoje ne…Comemorando seus 85 anos, numa nova fase…
É isso, nao esqueça!
No momento, sem ter tempo para escolher treinador, na minha opinão, a melhor opção para o Cavalo de Aço é Carlos Wink, porque conhece o futebol maranhense, já foi técnico do Sampaio e do Bacabal, e foi Campeão da Taça Cidade de São Luís do ano passado. A informação que se tem é que ele se encontra no River de Teresina/PI. O Imperatriz não tem mais tempo a perder. Tem que ganhar o Bacabal no domingo. Desejo que ganhe. É um jogo de vida ou morte para o Cavalo de Aço na Taça cidade de São Luís de 2008! É só uma sugestão. Com certeza, vamos reagir!!! OK!!!!!
Willians – Advogado do Cavalo de Aço